Classificados, Mirassol e Sport duelam pela liderança do Grupo 3 na Copinha

Mirassol e Sport se enfrentam neste sábado, às 13h15, no estádio Manezão, em Bálsamo, no encerramento da primeira fase no Grupo 3 da Copa São Paulo de Futebol

Classificados, Mirassol e Sport duelam pela liderança do Grupo 3 na Copinha -

Redação Publicado em 08/01/2022, às 00h00 - Atualizado às 08h42

Equipes venceram os dois jogos na competição e duelam neste sábado, às 13h15, em Bálsamo

Mirassol e Sport se enfrentam neste sábado, às 13h15, no estádio Manezão, em Bálsamo, no encerramento da primeira fase no Grupo 3 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Classificados com antecedência, os dois times decidirão quem fica com a liderança da chave. Atualmente, os paulistas aparecem na frente, já que têm saldo de gol melhor que o dos pernambucanos (oito contra cinco).

O Mirassol vem de goleada sobre o Confiança por 7 a 0 enquanto o Sport bateu o Taguatinga por 2 a 1. As equipes derrotadas na rodada passada se enfrentam para cumprir tabela no outro jogo do grupo, que acontece às 11h.

O Mirassol, de Kauan, tem duas vitórias na Copinha e garantiu a classificação com uma rodada de antecedência — Foto: Leo Roveroni/Agência Mirassol

Fórmula de disputa

A Copinha segue com o mesmo modelo de competição dos últimos anos. Na primeira fase, os times se enfrentam dentro dos respectivos grupos com as duas melhores equipes avançando à segunda fase. A partir da segunda fase, os jogos serão disputados em mata-mata.

Disputada desde 1969 – com exceção de 2021 em virtude da pandemia –, a Copinha já teve 22 campeões diferentes em 51 edições. O Corinthians, com dez títulos, é o maior campeão. Times tradicionais como Palmeiras e Grêmio nunca foram conseguiram conquistar o torneio.

Público liberado: veja protocolos

Para ter acesso ao estádio, o torcedor deverá apresentar o comprovante de vacinação das duas doses ou dose única. Caso tenha somente a primeira dose da vacina, o torcedor deverá apresentar o resultado negativo do teste PCR realizado até 48 horas antes do jogo ou resultado negativo de teste antígeno com até 24 horas de antecedência.

Para os torcedores não elegíveis no sistema de vacinação, o mesmo deverá apresentar o resultado negativo do teste PCR realizado até 48 horas antes do jogo ou resultado negativo de teste antígeno com até 24 horas de antecedência.

A utilização de máscara será exigida em tempo integral dentro dos estádios.

.

.

.

Globo Esporte

esportes SPDIÁRIO DIÁRIOSP DIÁRIO DE S. PAULO

Leia também