Árbitro sente lesão, recebe “atendimento” de jogadores, mas acaba substituído em jogo da Copa Paulista

Na reta final do segundo tempo do confronto entre Portuguesa e Votuporanguense, válido pela Copa Paulista, uma cena pouco comum chamou a atenção dos

Árbitro sente lesão, recebe “atendimento” de jogadores, mas acaba substituído em jogo da Copa Paulista -

Redação Publicado em 26/10/2021, às 00h00 - Atualizado às 23h31

Paulo César Francisco sentiu lesão na perna esquerda, recebeu auxílio dos jogadores, mas acabou não conseguiu terminar de apitar duelo entre Portuguesa e Votuporanguense

Na reta final do segundo tempo do confronto entre Portuguesa e Votuporanguense, válido pela Copa Paulista, uma cena pouco comum chamou a atenção dos torcedores presentes no estádio do Canindé na noite desta terça-feira, em São Paulo.

Após cair no gramado com dores na perna esquerda, o árbitro Paulo César Francisco precisou ser substituído pela árbitra Adeli Mara Monteiro. Mostrando empatia com o árbitro, os jogadores do Votuporanguense ajudaram no atendimento inicial e na saída de Paulo César do gramado.

Árbitro acaba deixando o gramado após sentir lesão em jogo da Copa Paulista — Foto: Reprodução/FPF TV

Árbitro sente lesão e deixa jogo da Copa Paulista — Foto: Reprodução/FPF TV

Após vencer o jogo de ida por 3 a 0, em Votuporanga, a derrota por 2 a 1 classificou a Portuguesa à semifinal da Copa Paulista, mantendo as chances da Lusa voltar a ter calendário nacional em 2022. O campeão escolhe entre vaga na Série D do Brasileiro ou na Copa do Brasil na próxima temporada.

Além da Portuguesa, o São Caetano também garantiu a classificação para a semifinal. Nesta quarta-feira, dois jogos definem os quatro times que seguem na disputa pelo título: Botafogo-SP x Noroeste e EC São Bernardo x São Bernardo.

.

.

.

Globo Esporte

SPDIÁRIO DIÁRIOSP ATENDIMENTO DIÁRIO DE S. PAULO JOGADORES LESÃO COPA PAULISTA ARBITRO

Leia também