Araraquara estabelece protocolos de saúde para jogos da Copinha na Fonte Luminosa

A Prefeitura de Araraquara divulgou nesta semana os protocolos para receber público nos jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A cidade é sede do Grupo 8,

Araraquara estabelece protocolos de saúde para jogos da Copinha na Fonte Luminosa -

Redação Publicado em 02/01/2022, às 00h00 - Atualizado às 20h04

A Prefeitura de Araraquara divulgou nesta semana os protocolos para receber público nos jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A cidade é sede do Grupo 8, que tem Santos, Ferroviária, Operário-PR e Rondoniense-RO.

Todos os torcedores que quiserem comparecer à Fonte Luminosa terão que apresentar comprovante atualizado da vacinação contra a Covid-19 ou o resultado negativo do teste PCR realizado até 48 horas antes do jogo ou resultado negativo do teste antígeno com 24 horas de antecedência. Menores de 12 anos também precisam apresentar o resultado do teste, PCR ou antígeno.

Os portões da Arena da Fonte serão abertos duas horas antes do início de cada rodada. Apenas os setores 2 e 4 estarão abertos. A torcida afeana ficará no setor 4, abaixo das cabines de imprensa, e entrará pelo portão principal, situado na Rua Mauro Pinheiro. O setor 2, abaixo do placar eletrônico, será destinado aos santistas, que entrarão pela Avenida Agrimensor João Molina Gil, atrás do ginásio Gigantão. Os jogos acontecem em Araraquara a partir de segunda-feira.

Confira a tabela da Copa São Paulo na Fonte:

Segunda-feira, 3/1
19h30 – Ferroviária x Rondoniense-RO
21h45 – Santos x Operário-PR

Quinta-feira, 6/1
19h30 – Ferroviária x Operário-PR
21h45 – Santos x Rondoniense-RO

Domingo, 9/1
19h – Ferroviária x Santos
21h15 – Operário-PR x Rondoniense-RO

.

.

.

Globo Esporte

esportes araraquara SPDIÁRIO DIÁRIOSP DIÁRIO DE S. PAULO COPINHA

Leia também