Aguirre treina time do São Paulo sem Everton, desfalque contra o Botafogo

O técnico Diego Aguirre, do São Paulo, não terá Everton contra o Botafogo, neste domingo, às 16h, no estádio Nilton Santos. Com uma fibrose na coxa esquerda,

Aguirre treina time do São Paulo sem Everton, desfalque contra o Botafogo -

Redação Publicado em 28/09/2018, às 00h00 - Atualizado às 15h25

Com fibrose na coxa esquerda, meia-atacante está fora para duelo deste domingo

O técnico Diego Aguirre, do São Paulo, não terá Everton contra o Botafogo, neste domingo, às 16h, no estádio Nilton Santos. Com uma fibrose na coxa esquerda, o meia-atacante não ficará à disposição.

Nesta sexta-feira, Everton continuou a recuperação no Reffis e correu em ritmo leve no gramado. Ele fez o mesmo trabalho realizado nos últimos dias sob a supervisão da fisioterapia.

Everton continua com dores e sequer iniciou o trabalho de transição para o campo, no qual é liberado para trabalhar com a preparação física. A comissão tenta recuperá-lo para o clássico com o Palmeiras, no outro sábado (6 de outubro), no Morumbi.

Sem Everton, Aguirre faz mistério. A principal opção do treinador é usar Edimar na lateral esquerda e Reinaldo na ponta. O técnico trabalhou o time dessa maneira em uma das atividades.

Apesar de não ter Everton, Arboleda (suspenso) e Araruna (contratura na coxa), Aguirre conta com as voltas de Bruno Alves, Rojas (cumpriram suspensões) e Bruno Peres (recuperado de estiramento no adutor direito).

Diego Aguirre treina o São Paulo para pegar o Botafogo — Foto: Renata Lutfi/Saopaulofc.net

O São Paulo abre a 27ª rodada do Brasileirão com a liderança de 51 pontos ameaçada por Palmeiras, Internacional (50 cada) e Flamengo (48 pontos). Em caso de derrota para o Botafogo, o time pode ser ultrapassado e perder o topo. Uma vitória, por outro lado, garante a liderança por mais uma rodada.

Escalação provável do São Paulo para enfrentar o Botafogo — Foto: GloboEsporte.com

Veja as informações do São Paulo para enfrentar o Botafogo:

Local: estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro
Data e horário: domingo, às 16h (horário de Brasília)
Escalação provável Sidão; Bruno Peres, Anderson Martins, Bruno Alves e Edimar; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Reinaldo e Diego Souza.
Desfalques: Everton (fibrose na coxa esquerda), Arboleda (suspenso) e Araruna (contratura na coxa).
Pendurados: Bruno Peres, Hudson e Tréllez.
Arbitragem: Rafael Traci apita o jogo, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta. O trio é do Paraná.
Tempo real: no GloboEsporte.com, a partir das 15h

SP DIARIO Sao Paulo

Leia também