A hora de Camacho: volante volta ao Santos e busca se firmar como titular em nova ausência de Alison

Depois de cumprir suspensão na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, Camacho fica novamente à disposição do Santos para o jogo contra o Sport, nesta

SANTOS -

Redação Publicado em 30/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 10h11

Reforço soma boas atuações no Peixe e pode desbancar capitão, fora por um problema no joelho

Depois de cumprir suspensão na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, Camacho fica novamente à disposição do Santos para o jogo contra o Sport, nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o desfalque de Alison, fora em razão de um problema no joelho esquerdo, Camacho deve ser titular do técnico Fernando Diniz. E a chance diante dos pernambucanos pode ser importante para ele tentar se firmar como primeira opção da posição e desbancar o capitão.

Camacho teve um início animador no Santos, com boas participações contra Fluminense, São Paulo e Grêmio. Foi titular apenas no clássico, quando Alison estava suspenso, e um dos destaques do time. No jogo contra os gaúchos, entrou ainda no primeiro tempo depois da lesão do titular e deu uma assistência.

Camacho deve ser titular do Santos contra o Sport — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Apesar de ter a confiança do técnico Fernando Diniz, Alison vive momento de contestação por parte dos torcedores. Até se lesionar, porém, seguiu como dono da posição.

O Santos não divulga prazo para retorno de Alison, mas enquanto o capitão não estiver em condições a vaga deve ser ocupada por Camacho, que pode ter uma sequência na equipe.

O lançamento perfeito de Camacho na origem da jogada do gol de Marinho contra o São Paulo

A contratação de Camacho foi vista com desconfiança por parte dos torcedores, mas o volante trabalha mudar essa impressão em campo. Ele recebeu elogios pelos três primeiros jogos no Peixe e agora tem essa chance para se firmar.

Camacho rescindiu com o Corinthians para assinar com o Santos em definitivo até o fim de 2022.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Santos futebol internacional ESPORTE

Leia também