A ex-esposa de Zezé Di Camargo deu detalhes do ocorrido
Manoela Cardozo Publicado em 09/01/2023, às 10h15
No último sábado (07), Zilu Godoi, de 64 anos, revelou que passou por uma cirurgia de emergência, realizada no dia 29 de dezembro.
Em entrevista ao NaTelinha, a empresária contou que sentiu dores muito fortes, foi levada ao hospital e diagnosticada com uma infecção na região das próteses de silicone.
"Comecei a ter muita dor no peito, já tinha me dado essa dor quando tive Covid que queimava os meus seios. Agora tive uma dor horrorosa. Fiz a tomografia, estavam infeccionadas as minhas próteses, tiveram que tirar correndo", explicou a mãe de Wanessa Camargo.
Ainda, a ex-esposa de Zezé Di Camargo esclareceu que precisou ficar de repouso durante as celebrações de Ano Novo.
"Tanto que não tive Ano Novo. Passei o Ano Novo na cama porque tive que fazer uma cirurgia de emergência pela infecção, mas aí aproveitou e retirei as próteses e fiz uma reconstrução das minhas mamas", concluiu Zilu.