Frustração

Triste! Menino escreve cartinha para 'Papai Noel dos Correios' e ganha chuteira detonada

Na cartinha, Jhon Lennon, de 9 anos, pediu uma bola, uma camisa e uma chuteira de futebol

Triste! Menino escreve cartinha para 'Papai Noel dos Correios' e ganha chuteira detonada - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 22/12/2022, às 15h55

A esperança do tão almejado presente de Natal deste ano deu espaço à frustração quando o pequeno Jhon Lennon, de apenas 9 anos, abriu o embrulho dos Correios na espectativa de ver o que havia pedido em sua cartinha ao 'Papai Noel dos Correios' (conheça iniciativa aqui) e acabou se decepcionando. 

Querido, Papai Noel, meu nome é John Lennon, tenho 9 anos, quero muito ganhar uma bola, uma chuteira e uma camisa do Flamengo. Obrigado, Papai Noel", escreveu à mão o campo-grandense.

Dentro do embrulho, a surpresa era uma chuteira. Mas assim que tirou do pacote, o olhar foi caindo e adeus ao sorriso esperançoso. Não porque o menino queria peças originais, de marcas caras ou melhores, mas pela situação em que a chuteira se encontrava, impossível de usar.

O embrulho perfeitamente fechado mascarava o que ninguém podia esperar. Quando John abriu, um dos itens que ele havia pedido estava lá dentro, porém completamente fora dos padrões de uso, como comenta a tia do menino, Rosa Mosa, ao g1.

Ele pediu a chuteira e tinha uma chuteira toda descolada, velha, sem palmilha, com número maior que o dele, sem condição de uso", afirma Mosa.

O coração de John, antes preenchido de expectativa e incerteza, por ora alegria, foi inundado de frustração. Com apenas nove anos, a sua expressão facial revelava tudo o que se passava em seu interior. "Na hora que ele abriu, ele ficou triste. Ficou sem palavras, entristeceu. Foi de cortar o coração", comentou ainda a tia.

Após o choque, a revolta tomou conta da família. "O meu pai foi me contar a história, eu falei 'é um absurdo, isso aqui não pode ser, é muita maldade, a pessoa não pode fazer um negócio desses'. No Natal, pegar uma cartinha de uma criança e fazer esse tipo de coisa?", questiona Rosa.

Apesar da condição dos presentes não ser responsabilidade dos Correios, a empresa informou ao Campo Grande News que repassará o caso à avaliação da coordenação da campanha de Natal.

Natal Papai Noel dos Correios chuteira detonada

Leia também