Celebridades

Selena Gomez faz apelo após entrevista polêmica de Hailey Bieber

Cantora quebrou o silêncio sobre boatos envolvendo seu nome

Hailey e Justin Bieber estão casados desde 2019 - Imagem: reprodução Instagram @selenagomez @haileybieber

Manoela Cardozo Publicado em 30/09/2022, às 10h37

Na última semana, Hailey Bieber gerou polêmica e muita falação quando concedeu uma entrevista onde conversou abertamente sobre o início de seu relacionamento com Justin Bieber e rebateu as severas acusações de que teria sido amante do astro enquanto ele namorava com Selena Gomez

A modelo fez isso pois em 2019, quando se casou com o cantor canadense alguns meses após oficializarem o namoro, recebeu inúmeros ataques nas redes sociais por causa da relação

Acontece que depois da declaração, surtindo o efeito contrário, Hailey foi vítima de novos comentários maldosos dos internautas.

Nesta quinta-feira (29), mesmo que sem citar nomes, Selena Gomez veio a público e se pronunciou, comentando os xingamentos direcionados à modelo durante uma live em seu Tik Tok.

“Eu acho que muitas coisas das que eu nem preciso ficar sabendo são cruéis e nojentas. Não é justo, e ninguém jamais deveria ser tratado assim. Tudo o que eu quero é espalhar gentileza“, disse a cantora, provavelmente, em referência a reação negativa da internet às declarações de Hailey. “Tudo que tenho a dizer é que é muito irônico que tudo que eu lanço é sobre palavras gentis e isso é exatamente o que eu quero, só isso", desabafou.

Selena Gomez sends message to fans regarding hate:

“No one ever should be spoken to in the manner that I’ve seen… words matter, truly matter.” pic.twitter.com/WVRGdevElk

— Pop Base (@PopBase) September 29, 2022

A cantora apelou aos fãs, pedindo para que sejam cuidadosos com as palavras e tomarem cuidado em como elas podem atingir outras pessoas. “Palavras importam, realmente importam. E isso é maior do que qualquer outra coisa. Eu sou muito grata a todos vocês por me ouvirem”, finalizou a atriz de 'Only Murders in the Building'.

Selena Gomez Justin Bieber Hailey Bieber traicao

Leia também