SADISTA

Rei Charles fazia brincadeiras sádicas com Harry

Ele também questionava se realmente era o pai biológico do duque

Duque Harry e Rei Charles. - Imagem: Reprodução | Instagram- @sussexroyal

Marina Roveda Publicado em 06/01/2023, às 10h39

Intitulada de ‘Spare’, a biografia do príncipe Harry revelou que seu pai adorava realizar brincadeiras sadistas com o caçula. Segundo o duque, o tópico principal era de que ele seria filho do Major James Hewitt, por ambos serem ruivos.

Ele gostava de contar histórias, e esta era uma das melhores de seu repertório. Sempre terminava com uma explosão de filosofia… ‘Quem sabe se eu sou mesmo o Príncipe de Gales?’ ‘Quem sabe se eu sou mesmo seu pai verdadeiro?’. Ele ria, e embora fosse uma piada notavelmente sem graça, dado o boato que circulava na época de que meu pai verdadeiro era um dos ex-amantes de mamãe: Major James Hewitt. Uma causa desse boato foi o cabelo ruivo do major Hewitt, mas por outro lado isso foi sadismo.

Imagem: Reprodução / Instagram

 

Hewitt conheceu a Lady Di em 1986 e, cinco anos depois, tiveram um caso, que foi divulgado mundialmente. O Major foi considerado o “maior canalha da Grã Bretanha”, por ter tentado vender cartas de amor trocadas com a Princesa Diana, a mãe dos príncipes e aclamada até hoje pelo público. 

princesa Diana LADY DI MAJOR HEWITT AMANTES PRINCESA DIANA

Leia também