Irmão de Bruno Gagliasso chama ator para debate em novo Tweet: “Aceita ou vai sair de frouxo?”

-

Redação Publicado em 08/07/2022, às 00h00 - Atualizado às 20h05

Depois da participação de Bruno Gagliasso no podcast ‘Quem Pode, Pod’ de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Lemes, na última terça-feira (5), o irmão do ator Thiago Gagliasso se pronunciou no Twitter sobre a briga dos dois.

Em tom de desafio, Thiago chamou o irmão para debaterem as ideias divergentes.

“Bruno, meu querido irmão, seria um prazer enorme sentarmos juntos em uma mesa para um debate. Posso mostrar com fatos o bandido que você apoia publicamente sem escrúpulos e a farra que sua turma fez com o dinheiro público na Rouanet, que tal? Aceita ou vai sair de frouxo?”, confrontou ele.

imagem: reprodução Instagram @thigagliasso

No primeiro episódio do podcast ‘Quem pode, pod’, Bruno ao ser questionado sobre uma possível reaproximação com o irmão respondeu não conseguir enxergar uma reconciliação hoje.

“Mas a gente pensa muito diferente. Não é pensamento político, é como a gente enxerga a vida que é diferente. Tenho que respeitar e respeito. Minha mãe sofre muito, mas é a vida”, explicou.

Durante o episódio, quis Bruno deixar claro que o motivo inicial da briga com o irmão não foram as divergências políticas: “Não é por causa de eleição, isso é bom deixar claro. Não foi por causa de política, mas eu e minha mulher fomos expostos de uma forma que não queríamos ter sido”, contou.

politica Giovanna Ewbank Twitter DIVERGENCIAS briga DESTAQUE IRMÃOS Fernanda Paes Leme Bruno Gagliasso Quem Pode Pod Thiago Gagliasso

Leia também