CELEBRIDADES

Gusttavo Lima: Sertanejo entra na lista de procurados nos aeroportos do Brasil

Cantor teve sua prisão decretada nesta segunda-feira (23) pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco

Gusttavo Lima: Sertanejo entra na lista de procurados nos aeroportos do Brasil - Imagem: Reprodução / Instagram / @gusttavolima

William Oliveira Publicado em 24/09/2024, às 09h53

Após a Justiça de Pernambuco determinar a prisão do cantor sertanejo Gusttavo Lima na tarde desta segunda-feira (23), a Polícia Federal (PF) informou ao UOL que o cantor foi incluído no sistema de pessoas procuradas nos aeroportos brasileiros. No momento, o artista não está no Brasil, mas, caso retorne, será preso.

De acordo com o jornalista Leo Dias, no momento, o sertanejo está em Miami (EUA) em uma viagem com a família e viajou logo após ir ao festival Rock in Rio. Ainda não se sabe se o cantor viajou em seu jato particular.

Até o momento, Gusttavo Lima ainda não teve seu nome incluído na lista de difusão vermelha da Interpol, mas as autoridades brasileiras notificaram a polícia internacional de que existe uma ordem de prisão contra o cantor. A notificação não autoriza os agentes estrangeiros a prenderem o cantor.

Caso não se apresente às autoridades para prestar os devidos esclarecimentos, o cantor poderá ser adicionado na lista de Difusão Vermelha. Caso isso ocorra, o sertanejo poderá ser preso, inclusive, no exterior.

Rock in Rio Gusttavo Lima MIAMI Polícia Federal Justiça de Pernambuco

Leia também