Entretenimento

Filho do cantor Flávio José, ícone da música nordestina, morre aos 40 anos

Maike José morreu após um acidente de trânsito numa avenida em Monteiro

Filho do cantor Flávio José, ícone da música nordestina, morre aos 40 anos - Imagem: Reprodução/Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 23/08/2024, às 10h15

Na última quarta-feira (21), Maike José, filho do cantor Flávio José, faleceu após um acidente de trânsito em uma avenida de Monteiro, no Cariri da Paraíba.

Segundo o Metrópoles, o músico estava dirigindo um carro de luxo em alta velocidade quando colidiu com a traseira de outro veículo.

Conforme a polícia, testemunhas relataram que Maike dirigia de forma imprudente e chegou a passar por uma lombada sem reduzir a velocidade. Ele foi socorrido e levado a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.

Maike José, de 40 anos, chegou consciente à unidade de saúde, com uma lesão no crânio e aparentemente desorientado. Embora tenha negado o uso de álcool, os médicos indicaram que ele apresentava sinais de embriaguez. A causa exata da morte não foi divulgada.

Flávio José, conhecido como o Rei do Xote, começou a cantar aos cinco anos de idade e é influenciado por Luiz Gonzaga e Dominguinhos. Ele é famoso por sucessos como "Caboclo Sonhador," "Tareco e Mariola," e "Caia Por Cima de Mim."

acidente de trânsito imprudência Flávio José sinais de embriaguez forró pé-de-serra Cariri da Paraíba Rei do Xote Maike José

Leia também