Famoso não deu nenhuma explicação para a esposa
Marina Roveda Publicado em 05/12/2022, às 08h15
Três semanas após assinar os papéis no civil, o casamento de Adriano Imperador com a cabeleireira Micaela Mesquita chegou ao fim de maneira totalmente inesperada. Enquanto a anulação do casamento não sai, Micaela juntou suas coisas e voltou a morar na Rocinha.
Segundo informações do Extra, por ela ser muito nova, a família do ex-jogador era contra o relacionamento. "Achavam que ela queria tirar proveito. Mas a Micaela nunca se encostou nele. Continuo estudando e trabalhando e até voltou a morar na comunidade".
Ficou subentendido que Adriano não procurou a esposa para conversar e colocar um ponto final na relação. Dias atrás, Adriano Imperador foi visitar alguns amigos na vila onde foi criado e só voltou para casa dois dias depois. Micaela não aceitou as desculpas do marido, que não deu nenhum tipo de satisfação a ela.