Primeira apresentação após o fim do namoro chamou atenção pela pouca interação entre os artistas
Lívia Gennar Publicado em 06/01/2026, às 11h15
O palco do cruzeiro Férias com a Boiadeira foi o cenário do primeiro reencontro público de Ana Castela e Zé Felipe após o término do namoro. A apresentação, realizada a partir do Porto de Santos (SP), despertou atenção imediata nas redes sociais, onde fãs analisaram cada detalhe da interação entre os artistas.
Enquanto dividiam o palco, a postura dos artistas chamou a atenção de quem acompanhava o show e também dos internautas. Comentários apontaram uma certa distância, especialmente por parte de Ana Castela. “Ela sem manter contato visual com ele , diz muito", afirmou uma usuária.” Outros internautas avaliaram que a cantora parecia desconfortável, enquanto houve quem resumisse a cena com ironia: “Ignorado com sucesso”.
O relacionamento, que durou pouco mais de dois meses, chegou ao fim no último dia 29, quando Zé Felipe anunciou a separação por meio de um comunicado publicado nos stories do Instagram. Na mensagem, o cantor afirmou que não houve brigas e que a decisão foi tomada em comum acordo, ressaltando o desejo de ambos de seguir caminhos diferentes. Ele também destacou o impacto pessoal da relação.
Aprendi muito com ela, me fez enxergar um outro Zé Felipe que existia em mim”, declarou na ocasião.
O romance entre os dois começou a despertar atenção em meados de 2025, quando passaram a ser vistos juntos com frequência. Aparições públicas e uma viagem a Orlando, nos Estados Unidos, alimentaram rumores até a confirmação oficial do namoro, feita em outubro, com publicações românticas que tiveram ampla repercussão entre fãs e na mídia.
Após o anúncio do término, Zé Felipe permaneceu em silêncio por alguns dias, até comentar o assunto durante uma transmissão ao vivo realizada no próprio cruzeiro comandado por Ana Castela. Na ocasião, o cantor afirmou que ainda nutre sentimentos pela ex-namorada e fez elogios à família da artista.
Amo a Ana, amo para sempre, mas foi tudo muito rápido”, afirmou o cantor.
A participação dos dois no mesmo evento, porém, acabou se tornando o principal foco de atenção. Depois do show, um vídeo publicado nos stories pelo influenciador Odorico Reis, amigo próximo de Ana, mostrou um momento descontraído entre os artistas.
Em tom de brincadeira, Zé Felipe afirmou que teria sido “humilhado” no palco. Ana rebateu na hora, chamando a declaração de exagero, enquanto os amigos entraram na conversa com risadas e provocações. “Tá merecendo”, disse a cantora, reforçando o clima de leveza fora do palco.