Celebridades

Bianca Andrade, a Boca Rosa, explica porque era mais feliz quando morava na favela

Bianca Andrade utilizou o Instagram para se pronunciar sobre o assunto

Bianca Andrade, a Boca Rosa, explica porque era mais feliz quando morava na favela - Imagem: Reprodução/Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 13/09/2024, às 10h01

A influenciadora e empresária Bianca Andrade se manifestou na última quinta-feira (12) após sua declaração no programa "Sábia Ignorância", do GNT, ter gerado polêmica nas redes sociais.

Conforme O Dia, durante o programa, Bianca comentou que se sentia mais feliz quando morava no Parque União, no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, antes de atingir a vida adulta e lidar com os desafios da vida atual. Após críticas, a empresária explicou o contexto de sua fala e afirmou que não estava romantizando a favela.

Bianca explicou que sua intenção era compartilhar uma reflexão sobre como a vida na infância e adolescência parecia mais simples, especialmente antes de encarar as responsabilidades da fase adulta e o medo que acompanha o sucesso.

Ela destacou que sente gratidão por suas conquistas, mas que, ao ascender socialmente, lida com a síndrome da impostora e o medo de perder o que construiu. Ela ressaltou ainda que, apesar de parecer ingrata para alguns, estava sendo sincera sobre seus sentimentos.

Bianca concluiu dizendo que, apesar dos desafios emocionais, faria tudo novamente e reforçou que seu relato reflete a verdade de suas experiências pessoais, sem negar sua gratidão pelas conquistas.

Empreendedorismo FAVELA redes sociais BOCA ROSA SUCESSO BIANCA ANDRADE Críticas complexo da maré ascensão social síndrome da impostora

Leia também