Artista da nova versão da novela declarou ser contrário à imposição dessa medida para matrículas escolares
William Oliveira Publicado em 07/11/2024, às 12h05
Na noite desta quarta-feira (6), o ator Guito Show, conhecido por seu papel como Tibério na nova versão da novela "Pantanal", expressou sua opinião nas redes sociais sobre a exigência de comprovante de vacinação contra a Covid-19 para matrículas escolares. Residente nos Estados Unidos, Guito declarou ser contrário à imposição dessa medida.
A publicação gerou uma onda de reações mistas entre os seguidores do ator. Um usuário manifestou sua desaprovação com a opinião de Guito ao comentar:
"Menos um seguindo você, meu amigo. Espero que um dia você abra seus olhos, e desejo que não seja tarde." Por outro lado, houve quem apoiasse a posição do artista, como demonstra a mensagem de outro internauta: "Guito, parabéns e força. Nós precisamos de bons soldados."
Assista ao momento:
➡️ Ex-Globo se posiciona contra obrigatoriedade da vacina de Covid
— Metrópoles (@Metropoles) November 7, 2024
Guito Show, que interpretou Tibério no remake de Pantanal, falou sobre a obrigatoriedade de comprovar a vacinação de Covid-19
Leia: https://t.co/QsqZiML1JW pic.twitter.com/OitFc10ypY