Arthur Aguiar dá detalhes sobre sua vida sexual e diz que praticava ilegalidades na infância

Campeão do BBB 22 confessou ser 'precoce' e detalhou como foi sua 'primeira vez'; espie!

Arthur Aguiar dá detalhes sobre sua vida sexual e diz que praticava ilegalidades quando era menor de idade - Imagem: Divulgação | BBB 22

Marina Roveda Publicado em 30/07/2022, às 15h03

O campeão do BBB 22, Arthur Aguiar, deu uma entrevista ao BrunetCast e abriu o jogo sobre sua iniciação na vida sexual. Rindo, o líder do reality confessou ser precoce, "[Iniciei] com 11, 12 anos", disse ele, acrescentando que se envolveu com muitas mulheres e consumiu bastante pornografia na adolescência.

Aguiar revelou que era levado para todos os lugares e que tinha como referência, um amigo bem mais velho que ele. "Sempre fui a baile funk de comunidade, pra caramba. Ia a boates mesmo sem ter idade para isso. Hoje é mais difícil, mas na época eu entrava", continuou.

O ator usa a ausência paterna como desculpa para justificar suas atitudes. "Meu pai (o segundo marido da mãe) e minha mãe sempre trabalharam muito. Nunca existiu diálogo na minha família (...) Com quem vou tirar dúvida, perguntar? Quem vai me ensinar? É essa pessoa. Eu via as atitudes dele, ouvia o que ele falava. E aquilo para mim era o caminho. Dentro do universo que eu conhecia, eu o via bem-sucedido. Ele era sete ou oito anos mais velho que eu. Tinha carro, trabalhava, tinha o dinheiro dele e tinha um monte de mulher. Para mim, aquilo era o caminho", desabafou o marido de Mayra Cardi.

ARTHUR AGUIAR Mayra Cardi bbb 22

Leia também