Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Amigos e familiares lamentam mortes de empresário e piloto em queda de aeronave: ‘Perda prematura’

Publicado

em

Amigos e familiares lamentam mortes de empresário e piloto em queda de aeronave: 'Perda prematura'

Empresário Luís Arruda tinha 47 anos e o piloto, Fábio Pinho tinha 36. Eles serão enterrados nesta segunda-feira, em Araçatuba (SP).

Amigos e familiares do empresário Luís Fernando de Arruda Ramos, de 47 anos, e do piloto Fábio Pinho, de 36, que morreram neste domingo (28), na queda de um bimotor em uma propriedade rural em Coxim (MS), lamentaram a morte precoce das vítimas.

“É lamentável uma perda dessa maneira e tão prematura assim, ele tinha um futuro brilhante pela frente, rapaz dinâmico”, afirma o amigo Valderício Melo.

O acidente foi em uma fazenda em Coxim (MS). Os corpos chegaram no fim da manhã desta segunda-feira (29) na região noroeste paulista. O velório do empresário está sendo feito na Loja Maçônica 21 de Abril, na rua Euclides da Cunha. Já o do piloto está sendo velado em uma funerária, na avenida da Saudade.

Empresário de Araçatuba, SP, morre na queda de aeronave em Mato Grosso do Sul  (Foto: Arquivo Pessoal)

Empresário de Araçatuba, SP, morre na queda de aeronave em Mato Grosso do Sul (Foto: Arquivo Pessoal)

A construtora Lomy Engenharia, que pertencia a Luís Fernando, informou que os dois serão sepultados no cemitério Parque Jardim da Luz. “Ele era uma pessoa jovem, tinha todo um tempo pela frente, um empreendedor na área da pecuária e da construção civil”, afirma o amigo do empresário, Ademir Gonçalves.

O prefeito de Araçatuba (SP), Dilador Borges, decretou luto oficial de três dias devido à morte do empresário.

O empresário e o piloto, Fábio Pinho, voltavam da fazenda de Luís Fernando, em Mato Grosso, a bordo do bimotor dele. A aeronave precisou fazer um pouso de emergência numa fazenda na cidade de Coxim. O avião atingiu uma árvore e explodiu. As vítimas não conseguiram se salvar e morreram carbonizadas.

Luís Fernando de Arruda Ramos tinha 47 anos. Ele nasceu em Araçatuba, onde morava com a família. Era casado há mais de 20 anos e tinha um casal de filhos. Atuava como empresário no ramo da construção civil e era também pecuarista e dono de hotel. “Era uma pessoa jovem, tinha todo um tempo pela frente, um empreendedor na área da pecuária e da construção civil”, afirma o presidente do Sindicato Rural de Araçatuba, Marco Antônio Viol. Nas últimas eleições, Luís Fernando disputou o cargo de prefeito de Araçatuba. Ele ficou em segundo lugar, com mais de 37 mil votos – quase 39%.

Fábio Pinho tinha 37 anos e também era casado, deixa dois filhos. O bimotor tinha capacidade para dois tripulantes e quatro passageiros e estava apto para voar e com a manutenção em ordem, de acordo com a Anac, a Agência Nacional de Aviação Civil. As causas do acidente serão investigadas.

Velório do empresário em Araçatuba (Foto: Reprodução/TV TEM)

Velório do empresário em Araçatuba (Foto: Reprodução/TV TEM)

Bimotor ficou completamente destruído após cair em Coxim (MS) (Foto: Reprodução)

Bimotor ficou completamente destruído após cair em Coxim (MS) (Foto: Reprodução)

mais lidas