Diário de São Paulo
Siga-nos
BBB 24

‘Merecia a final mais que Isabelle e Matteus’, diz jornalista sobre Alane

Opinião causou diversas reações nas redes sociais

‘Merecia a final mais que Isabelle e Matteus’, diz jornalista sobre Alane - Imagem: Reprodução/GloboPlay
‘Merecia a final mais que Isabelle e Matteus’, diz jornalista sobre Alane - Imagem: Reprodução/GloboPlay

Gabrielly Bento Publicado em 15/04/2024, às 20h01


O jornalista Chico Barney, colunista do portal Splash da UOL, se manifestou contra a eliminação da participante Alane no Big Brother Brasil 24. Em sua coluna, ele criticou a eliminação da sister e afirmou que ela "merecia a final mais" do que os finalistas Isabelle e Matteus.

“Foi uma trajetória cheia de altos e baixos, com muita controvérsia e pontos discutíveis. E justamente por isso, merecia mais chegar à final em vez de Matteus e Isabelle", opinou Barney.

“Nada contra os dois, mas que tiveram pouca disposição para construir suas próprias histórias dentro do jogo. Acabaram sempre muito avaliados pelo público em relação às suas atitudes com Davi”, continuou o jornalista.

O colunista também destacou os pontos fortes da sister. Seu bordão corporal de esticar a perna, as estalecadas por motivos pitorescos, a história briga contra Fernanda e tantos outros eventos que certamente serão debatidos em verso e prosa durante mais uns dias antes de caírem no esquecimento", elogiou.

A opinião de Chico Barney gerou grande repercussão nas redes sociais. Muitos fãs de Alane concordaram com o jornalista e lamentaram a eliminação da sister.

"Eu vejo um futuro incrível pra ela como o do Gil do vigor, já que os dois ficaram em 4° lugar. Quem se lembra de Fiuk ou Camila de Lucas?", escreveu um internauta no Twitter. "Sim, com certeza! Ela criou mais narrativas no programa que os dois", opinou outro fã.

Entretanto, também causou discordâncias por parte dos usuários: “Matheus mostrou para todos que se pode ganhar um jogo sem desmerecer ninguém.”. Outra pessoa também expressou sua opinião. “Gente o Chico Barney é o cara mais incoerente.”

Alane foi eliminada do BBB 24 no último domingo (14), após perder a última prova para Davi. A grande final está sendo disputada por Davi, Matteus e Isabelle.

Compartilhe  

últimas notícias