Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Zagueiro Felipe faz tratamento, evolui, mas Seleção espera exame para decidir sobre possível corte

Publicado

em

Zagueiro Felipe faz tratamento, evolui, mas Seleção espera exame para decidir sobre possível corte

Jogador tem lesão no joelho direito, mas problema não é visto como grave; regulamento da Copa América permite troca de atleta lesionado antes do início da fase final, até terça-feira que vem

O zagueiro Felipe segue em tratamento para uma lesão no joelho direito e tem apresentado boa recuperação, mas a seleção brasileira ainda aguarda a realização de exames de imagem para saber se o jogador terá ou não condições de atuar ainda nesta Copa América.

A possibilidade de Felipe ser cortado é tratada como pequena, mas não está descartada.

A Conmebol permite que as seleções façam até três modificações na lista de jogadores inscritos entre o fim da primeira fase da Copa América e o início das quartas de final. As trocas são permitidas até as 18h da próxima terça-feira (dia 29), desde que haja comprovação da lesão.

Felipe é um dos três jogadores da Seleção que ainda não atuaram no torneio. Além dele, o goleiro Weverton e o volante Douglas Luiz não entraram em campo nas duas primeiras rodadas.

O zagueiro do Atlético de Madrid, da Espanha, se machucou durante treinamento na semana passada e ficou fora até mesmo do banco de reservas na última partida do Brasil, na quinta-feira, contra o Peru. Depois, Felipe não apareceu em campo nas atividades de sexta-feira, sábado e também na última segunda.

A CBF não informou detalhes do problema clínico do jogador, que tem feito sessões diárias de fisioterapia.

Além de Felipe, o técnico Tite tem à disposição os zagueiros Éder Militão, Thiago Silva e Marquinhos.

O problema para o zagueiro vem justamente num momento em que Tite tem feito mudanças na equipe para dar oportunidades a todos os atletas. A comissão técnica planejava dar mais minutos a Felipe, que tem 13 convocações, mas apenas dois jogos com a amarelinha.

Já classificada para as quartas de final, a seleção brasileira volta a campo neste quarta-feira, contra a Colômbia, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

mais lidas