Diário de São Paulo
Siga-nos

Zagueiro do Atlético-GO que sofreu duas paradas cardíacas segue em estado grave

Segue grave o estado de saúde do zagueiro da base do Atlético-GO Fellipe, de 18 anos, que sofreu duas paradas cardíacas na última terça-feira durante

Zagueiro do Atlético-GO que sofreu duas paradas cardíacas segue em estado grave
Zagueiro do Atlético-GO que sofreu duas paradas cardíacas segue em estado grave

Redação Publicado em 14/10/2021, às 00h00 - Atualizado às 19h13


Fellipe, de 18 anos, passou mal no fim do treino de terça-feira; ele está entubado em hospital do Goiânia

Segue grave o estado de saúde do zagueiro da base do Atlético-GO Fellipe, de 18 anos, que sofreu duas paradas cardíacas na última terça-feira durante treinamento no CT do Dragão, em Goiânia.

Fellipe está internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Segundo a assessoria de imprensa do Atlético-GO, ele está sedado, entubado e fazendo uso de medicamentos vasoativos.

O zagueiro da base do Dragão chegou recentemente ao clube goiano emprestado pelo Guarulhos. No fim do treinamento de terça-feira, o jogador passou mal e caiu no gramado do CT.

O médico Lucas Ricci estava presente e fez o primeiro atendimento ainda nas dependências do clube. Em seguida, Fellipe foi encaminhado para uma unidade de pronto atendimento no setor Urias Magalhães, próximo ao CT do Dragão.

Fellipe sofreu outra parada cardíaca, mas foi reanimado pelos médicos. O jogador foi encaminhado para o Hugol, onde segue internado.

Zagueiro Fellipe sofreu duas paradas cardíacas  — Foto: Comunicação / ACG

Zagueiro Fellipe sofreu duas paradas cardíacas — Foto: Comunicação / ACG

.
.
.
Globo Esporte
Compartilhe  

últimas notícias