Diário de São Paulo
Siga-nos

Xuxa fala sobre parto complicado de Sasha e sexo depois dos 50: “Melhorou muito”

Em entrevista a Serginho Groisman, no "Altas Horas", neste sábdo (22),  Xuxa abriu falou sobre maternidade, carreira, amor, a relação com Ayrton Senna e os

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 22/11/2020, às 00h00 - Atualizado às 16h25


Em entrevista a Serginho Groisman no “Altas Horas”, a apresentadora também falou de Sasha, da carreira e do relacionamento com Ayrton Senna

Em entrevista a Serginho Groisman, no “Altas Horas”, neste sábdo (22),  Xuxa abriu falou sobre maternidade, carreira, amor, a relação com Ayrton Senna e os processos criativos por trás de seus livros “Maya – O Bebê Arco-íris” e “Memórias”.

A apresentadora também revel ou como está sua vida sexual aos 57 anos . A apresentadora é casada com o ator e cantor Junno Andrade.

“Caiu a ficha de que a idade chega para todo mundo. Aos 50 anos foi quando eu reencontrei o Junno. Então foi uma virada muito grande na minha vida. Dizem que a vida começa depois dos 50. A minha vida sexual depois dos 50 melhorou muito, porque eu tenho um companheiro que me ama, que gosta do que eu posso oferecer a ele, sem muitas cobranças.”

“Eu comecei a viver coisas que eu não tinha vivido a minha vida inteira. Veio o Junno na minha vida e eu falei: ‘É o cara!’. A gente vai fazer nove anos e eu estou muito feliz. Estou passando por um momento muito bom porque eu tenho uma pessoa que me aceita do jeito que eu sou”, afirmou ela.

Nascimento de Sasha

Xuxa sempre sonhou em ser mãe. Com o nascimento de Sasha , em 1998 – com direito a transmissão no “Jornal Nacional”, a apresentadora disse que mudou a sua vida. “Comecei a olhar para minha mãe diferente, para as mães diferente, comecei a me colocar em segundo, terceiro plano. Eu precisava ser uma pessoa boa, só pensava nela. Minha filha tem que ter orgulho de mim. Ser mãe e ser uma mulher amada é muito importante.”

A eterna rainha dos baixinhos ainda revelou que seu parto foi bem complicado e que, por isso, ela nasceu sem respirar: “Eu quase morri, teve que fazer cesárea. Nasci escura, sem respirar, tiveram que fazer uma limpeza nos meus pulmões, foi um parto demorado, bastante difícil.”

Amizades ao longo da vida

Xuxa  começou a carreira como modelo ao lado de Luiza Brunet. As duas eram muito amigas. “Quando eu comecei como modelo, eu tive amizade com a Luiza Brunet, eu tinha uma paixão absurda por ela. E depois a vida fez a gente se separar um pouco. Hoje a gente conversa, mas também não tem essa ligação do tipo: ‘Ela é minha amiga’. Eu a conheci, tenho muito carinho por ela, mas também não trouxe da época de modelo para cá.”

“Minha filha tem amizade com meninas que ela conheceu com um ano e meio de idade. Até hoje são amigas dela de verdade. Eu não tenho esse tipo de amizade, infelizmente”, declarou ela, que mantém amizade com suas colegas de TV como Angélica e Eliana .

Paixão por Ayrton Senna

Xuxa e Ayrton Senna namoraram no final dos anos de 1980 . O casal se separou, e o piloto de Fórmula 1 começou a se relacionar com Adriane Galisteu. Xuxa afirmou que sofreu muito com a morte de Senna, em maio de 1994, e que carregou por muitos anos a paixão pelo ex.

“A gente era muito parecido, ele gostava das mesmas coisas que eu. Era assustadora a nossa semelhança de atitudes e de gosto”. Na entrevista, Xuxa revelou que teve um pressentimento de que poderia haver um acidente com Ayrton Senna, e que iria procurá-lo um dia depois do acidente fatal que vitimou o piloto brasileiro:

“Eu queria ir atrás dele porque queria conversar. Eu queria falar do meu sentimento. Porque mesmo separados há um tempão eu ainda gostava dele, ainda tinha vontade de ficar com ele. Me lembro que no sábado eu ia terminar umas músicas, domingo ele ia correr, e eu falei que na segunda-feira ia atrás dele. E disse: ‘Estou com um pressentimento de que ele vai se machucar, e vou atrás dele na segunda-feira’. Fiquei falando muito. Depois vieram me contar que ele também ficou falando de mim, e que ia conversar comigo.”

.

.

.

IG

Compartilhe  

últimas notícias