Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Xavi diz que Supercopa contra o Real Madrid é “prova” para um Barcelona “em construção”

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

Há menos de três dois meses no cargo, treinador do Barça vê o rival favorito no clássico desta quarta

Para o técnico, o rival histórico chega para a decisão com ligeiro favoritismo, por ser “o time que está mais em forma na Espanha”. Xavi, no entanto, ressalta que o título se decide em campo, não pelo momento.

– Já vivi clássicos de todas as cores, já venci e perdi sendo favorito ou não. Vejo um Barça em construção, estamos tentando fazer as coisas bem, e o Real está em boa forma mas isso não significa nada – declarou Xavi em entrevista coletiva nesta terça.

– É um clássico imprevisível, tentaremos impor nosso jogo mas não será fácil, porque temos, creio, o time que está mais em forma na Espanha – completou.

Xavi domina a bola no treino do Barcelona antes do clássico com o Real Madrid em Riade — Foto: REUTERS/Albert Gea

Xavi domina a bola no treino do Barcelona antes do clássico com o Real Madrid em Riade — Foto: REUTERS/Albert Gea

Inscrito, Ferrán Torres pode estrear na Supercopa

No Campeonato Espanhol, o Barcelona é apenas o sexto colocado, com 32 pontos, um jogo a menos e 17 pontos atrás do líder Real Madrid. Para o técnico, a distância entre os rivais serve de motivação.

Somos o Barça e tentaremos competir. Amanhã (quarta), será um exemplo para a gente saber onde está a equipe. É uma prova.
— Xavi, técnico do Barcelona

Ex-colega de time de Xavi no meio-campo do Barça e um dos jogadores mais experientes do elenco, o volante Sergio Busquets também prevê um clássico equilibrado em Riade.

– Esperamos uma partida muito igualada, cada em equipe com suas armas, duas equipes que têm jogadores de muita qualidade. Nós estamos começando uma nova etapa, com um treinador novo, com jogadores jovens, recuperando jogadores que esperamos que possam nos ajudar nessa partida. Como eu disse, estamos com muita motivação, é um clássico – afirmou Busquets.

Mais recente reforço do Barcelona, o atacante espanhol Ferrán Torres, ex-Manchester City, foi inscrito oficialmente nesta terça. Treinando com a equipe na Arábia Saudita, o novo camisa 19 está liberado para fazer sua estreia já no clássico desta quarta.

.
.
.
GE

mais lidas