Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Williams assina com Albon e mantém Latifi para a temporada 2022 de F1

Publicado

em

Williams assina com Albon e mantém Latifi para a temporada 2022 de F1

A Williams anunciou na manhã desta quarta-feira a contratação de Alexander Albon e, de quebra, confirmou a manutenção de Nicholas Latifi, para a temporada 2022 de Fórmula 1. O tailandês chega para assumir a vaga aberta por George Russell, que será companheiro de Lewis Hamilton na Mercedes no ano que vem.

– Estou muito animado e ansioso para voltar à Fórmula 1 em 2022. Quando você tira um ano da F1, nunca há certeza de que fará um retorno, então sou extremamente grato à RBR e Williams por acreditarem em mim e me ajudarem em minha jornada de volta ao grid. Também foi ótimo ver todo o progresso que a Williams tem feito como equipe este ano e estou ansioso para ajudá-los a continuar essa jornada em 2022.

Albon chegou à STR em 2019, chamado as pressas para o lugar de Pierre Gasly quando já estava praticamente assinado para correr na Fórmula E. No mesmo ano, após impressionar na equipe menor, o tailandês trocou de lugares com o francês, assumindo a cobiçada vaga na RBR, ao lado de Verstappen. No time de ponta, Albon disputou toda a temporada 2020, conquistando dois pódios, antes de ser substituído por Sergio Pérez.

– É fantástico poder confirmar nossa dupla de pilotos para 2022 e estou muito feliz em receber Alex na equipe, além de confirmar a manutenção de Nicholas para o próximo ano. Estamos extremamente entusiasmados, com ambos os pilotos trazendo uma grande mistura de juventude e experiência que não só será uma grande escolha para a equipe, mas também nos ajudará a dar o próximo passo na nossa jornada. Alex é um dos jovens talentos mais empolgantes do automobilismo, mas vem com uma grande experiência na F1 de sua época na RBR. Seus múltiplos pódios destacam sua velocidade como piloto, e sabemos que ele se sentirá imediatamente em casa com a equipe de Grove – afirma o CEO da Williams, Jost Capito.

Info e horários do GP da Itália — Foto: Infoesporte

Info e horários do GP da Itália — Foto: Infoesporte

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

mais lidas