Diário de São Paulo
Siga-nos

Whindersson defende Vitão após vídeo em que o cantor é constrangido viralizar

Whindersson Nunes resolveu se posicionar após um  vídeo em que Vitão é zoado por alguns homens viralizar nas redes sociais. O cantor namora atualmente com

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 12/10/2020, às 00h00 - Atualizado às 21h36


O atual namorado de Luísa Sonza foi trolado por homens que fingiram ser seus fãs

Whindersson Nunes resolveu se posicionar após um  vídeo em que Vitão é zoado por alguns homens viralizar nas redes sociais. O cantor namora atualmente com Luísa Sonza e o relacionamento deles começou logo após a cantora terminar seu casamento com o humorista.

“Não concordo com ninguém sendo constrangido na rua, a não ser que seja eu, por que com o meu constrangimento eu sei lidar”, escreveu Whindersson. No vídeo em questão, Vitão aparece fazendo pose tirar uma foto com alguns homens quando um deles diz: “Meu casal”. A provocação envolve os boatos de que Luíza Sonza traiu o humorista com o cantor enquanto ainda estava casada.

“Você fez isolamento social para salvar o máximo de pessoas possível, não só as que você gosta, deixem de onda errada”, disse Whindersson explicando que ia rir da situação só porque ela envolve o atual da sua ex-mulher.

.

.

.

IG

Compartilhe  

últimas notícias