Diário de São Paulo
Siga-nos

Wanessa Camargo e Dado Dolabella assumem namoro para a família

Imagem Wanessa Camargo e Dado Dolabella assumem namoro para a família

Redação Publicado em 29/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 20h09


Após boatos de um suposto romance entre Wanessa Camargo e Dado Dolabella, que começaram com o anúncio de separação da cantora e do empresário capixaba Marcus Buaiz, as polêmicas parecem estar apenas no início.

Isso porque, na última terça-feira (28), durante o quadro “Hora da Venenosa”, apresentado por Débora Lyra, na Record TV Goiás, o filho de Luciano e primo da cantora, Nathan Camargo, disse que ela já está apresentando o ex-peão para a família.

Nathan ainda contou que o novo casal foi convidado para seu casamento, mas que os dois não compareceram ao casório porque os filhos da cantora estavam doentes, apesar de todos já estarem cientes do romance. “Todo mundo sabe que eles estão juntos”, confirmou à apresentadora. 

Segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL, Wanessa teria apresentado o ator a seus parentes como o “grande amor de sua vida” e a maioria acolheu a decisão da cantora, após dar uma nova chance ao ex com quem viveu um romance turbulento, entre 2000 e 2004.

No entanto, ainda segundo Lucas, Zilu Camargo não teria aprovado a decisão. Ela tem ressalvas pois no passado a filha já sofreu quando viveu um relacionamento com o ator. A empresária, que está morando nos Estados Unidos, tem medo que Wanessa passe novamente por momentos complicados. 

Zezé di Camargo acolheu a filha e apenas aconselhou-a, dizendo que ela era dona de suas próprias ações. Segundo o sertanejo, a cantora “já é adulta e que ele não gostaria de ir contra”.

Wanessa Camargo terminou o relacionamento com Marcus Buaiz em maio, depois de 17 anos. O anúncio foi feito pela cantora em seu Instagram: “Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal”.

Compartilhe  

últimas notícias