Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

VOZES DA ESPLANADA

Publicado

em

VOZES DA ESPLANADA
QUEIROZ APARECEU
Desde a prisão de Fabrício Queiroz na última quinta-feira, o cenário político em Brasília anda bastante agitado. A prisão do ex-assessor da família Bolsonaro tornou-se um fato político mais grave e de maior repercussão que a saída de Sérgio Moro. Haverão ainda muitos capítulos para frente, mas o Palácio do Planalto permanece em choque.

O ANJO
Frederick Wassef, o anjo, abrigou Fabrício Queiroz em sua casa em Atibaia, para se fortalecer com a família Bolsonaro. Conseguiu. Circulava em Brasília como um homem-forte do Governo Bolsonaro. Após a divulgação da prisão de Queiroz em sua casa, o presidente Bolsonaro tenta se afastar de Wassef, que advoga para seu filho Flavio. Mas já se sabe que Frederick Wassef está irritado com essa rejeição do presidente.

O ADVOGADO DE QUEIROZ
Quem assumiu a defesa de Fabrício Queiroz desde a sua prisão foi Paulo Emílio Catta Preta. Um criminalista conhecido em Brasília e de elevados honorários. Advogou para vários figurões da política, dentre eles, José Roberto Arruda, o primeiro governador preso na história. Recentemente, um fato curioso: advogou para Adriano da Nóbrega, miliciano morto em fevereiro e suposto chefe do escritório do crime. Assim como no caso Adelio, a pergunta que não quer calar: Quem está pagando esses honorários?

CENTRÃO
Se em toda crise há oportunidades, o Centrão pode dizer que é a tempestade perfeita. Enquanto o Planalto tenta superar os seguidos estresses, nomes do Centrão para ocupar cargos relevantes no Governo Federal não param de chegar. E como o governo encontra-se acuado necessitando cada vez mais de apoio no parlamento, o Diário Oficial da União tem sido a alegria de muitos.

WEINTRAUB, O GLOBALISTA?
Tão logo se tornou insustentável a sua permanência à frente do Ministério da Educação, Abraham Weintraub começou a se articular para assumir uma representação diplomática no exterior. De pronto veio o recado do Senado para que buscasse outra alternativa, já que a indicação não passaria por aprovação dos Senadores. Assim surgiu a possibilidade de indicação para o Banco Mundial. A vontade ou necessidade de Weintraub sair do Brasil era tão grande, que esqueceu a sua posição anti-globalização, pois o Banco Mundial é um dos principais instrumentos de fomento da globalização.

NAS MÃOS E NA BOCA DE ARAS
Esta coluna já registrou os super poderes do Procurador-geral da República, Augusto Aras, que tem recebido elogios de autoridades pela maneira discreta de como vem atuando, principalmente, perante a imprensa. Mas, diante de amigos, assessores e interlocutores, Aras tem revelado fatos gravíssimos à República.

A coluna semanal VOZES DA ESPLANADA traz informações dos bastidores dos Poderes da República diretamente das nossas fontes na capital federal. A coluna é veiculada nas versões impressa e digital aos domingos, e pílulas dos bastidores em nos nossos canais digitais durante a semana.  

mais lidas