Diário de São Paulo
Siga-nos

Votuporanga terá oficina de roteiro de graça neste sábado

Uma oficina gratuita de produção de roteiro será realizada neste sábado (21) em Votuporanga (SP), no Centro de Cultura Marão Abdo Alfagali. A oficina “Da

Votuporanga terá oficina de roteiro de graça neste sábado
Votuporanga terá oficina de roteiro de graça neste sábado

Redação Publicado em 19/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 16h54


Oficina tem quatro horas de duração e será realizada em dois horários, para atender à demanda: das 9h às 13h e das 15h às 19h

Uma oficina gratuita de produção de roteiro será realizada neste sábado (21) em Votuporanga (SP), no Centro de Cultura Marão Abdo Alfagali. A oficina “Da ideia ao roteiro” será com a roteirista e diretora de filmes Giuliana Monteiro.

A oficina tem quatro horas de duração e será realizada em dois horários, para atender à demanda: das 9h às 13h e das 15h às 19h. As inscrições podem ser feitas no Centro de Cultura e Turismo, das 9h30 às 19h.

A atividade é oferecida pelo programa Pontos MIS, o Museu da Imagem e do Som de São Paulo e a prefeitura.

Na oficina será trabalhado as etapas da elaboração de um roteiro cinematográfico de ficção, partindo das ideias trazidas pelos próprios participantes, respeitando a individualidade. A intenção é desmistificar o processo de produção e estimular a criatividade.

Giuliana é formada em comunicação e multimeios pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC) e trabalhou como produtora, durante oito anos. Em 2011, foi morar nos Estados Unidos para cursar mestrado em roteiro e direção de filmes, pela New York University (NYU).

Serão oferecidas 40 vagas (20 para cada turma). Ao final da capacitação, haverá emissão de certificados. Para mais informações, o telefone da Secretaria da Cultura e Turismo é o (17) 3405-9670.

Compartilhe  

últimas notícias