Diário de São Paulo
Siga-nos

Volta Redonda x Vasco: veja escalações, desfalques e arbitragem

Volta Redonda e Vasco dão largada na temporada 2022 nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. As equipes se enfrentam pela

Volta Redonda x Vasco: veja escalações, desfalques e arbitragem
Volta Redonda x Vasco: veja escalações, desfalques e arbitragem

Redação Publicado em 26/01/2022, às 00h00 - Atualizado às 09h33


Volta Redonda e Vasco dão largada na temporada 2022 nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. As equipes se enfrentam pela primeira rodada do Campeonato Carioca.

Com o terceiro técnico mais longevo do país, o Volta Redonda vem cheio de novidades para tentar se estabelecer como a quinta força do futebol carioca. No ano passado, o time do treinador Neto Colucci foi semifinalista do Carioca. A expectativa deste ano é dar um passo a mais e chegar até a final.

O principal objetivo do Vasco em 2022 é o acesso à Série A do Brasileirão, e o Estadual será parâmetro para o time de Zé Ricardo na temporada. Após uma reformulação quase que total do elenco, com a saída de mais de 20 jogadores e a contratação de 12 reforços, o técnico usou a pré-temporada para realizar testes em busca da equipe ideal para a estreia nesta quarta.

.
.
.
.
.
.
GE
Compartilhe  

últimas notícias