Diário de São Paulo
Siga-nos

Volpi destaca maturidade do São Paulo após vitória sobre o Vasco nas oitavas da Copa do Brasil

O goleiro Tiago Volpi destacou a maturidade do elenco do São Paulo, que nesta quarta-feira venceu o Vasco por 2 a 1 no Rio de Janeiro e avançou para as

SAO PAULO
SAO PAULO

Redação Publicado em 05/08/2021, às 00h00 - Atualizado às 06h18


O goleiro Tiago Volpi destacou a maturidade do elenco do São Paulo, que nesta quarta-feira venceu o Vasco por 2 a 1 no Rio de Janeiro e avançou para as quartas de final da Copa do Brasil.

Para ele, essa característica será importante para o time no Campeonato Brasileiro, torneio em que o São Paulo está na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 12 pontos.

– Acho que a gente está tendo muita maturidade para lidar com essa situação. Falei do fato de no Brasileiro estarmos em um momento complicado, mas isso não termina agora, tem muitas rodadas. De todo o panorama que estamos vivendo, às vezes esquecemos de ver as coisas boas – disse Volpi após a vitória sobre o Vasco.

Jogadores do São Paulo comemoram gol contra o Vasco — Foto: Alexandre Durão

Jogadores do São Paulo comemoram gol contra o Vasco — Foto: Alexandre Durão

– Colocam a energia no ruim, mas quem está trabalhando aqui coloca as coisas boas, como o Paulistão (onde o time foi campeão), a classificação na Libertadores, Copa do Brasil… Temos que encarar o Brasileirão com total maturidade que podemos sair dessa situação. Acreditamos que temos qualidade e tempo para sair dessa situação – concluiu o goleiro.

O São Paulo está um ponto atrás do Cuiabá, o primeiro time fora da degola, na classificação do Brasileiro – mas tem um jogo a mais do que o time do Mato Grosso.

Melhores Momentos: Vasco 1 x 2 São Paulo, pelas oitavas da Copa do Brasil

Melhores Momentos: Vasco 1 x 2 São Paulo, pelas oitavas da Copa do Brasil

No sábado, a equipe de Volpi enfrenta o Athletico-PR, em Curitiba, pela 15ª rodada. A delegação tricolor permanecerá no Rio de Janeiro até sexta, quando viaja ao Paraná.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias