Diário de São Paulo
Siga-nos

Vôlei Mogi vence o Santos fora de casa e conquista primeira vitória no Paulista sub-21

O Vôlei Mogi conquistou sua primeira vitória no Campeonato Paulista sub-21 ao vencer a equipe do Santos Praia Grande por 3 sets a 0, com parciais de 25/19,

VOLEI
VOLEI

Redação Publicado em 04/08/2021, às 00h00 - Atualizado às 09h32


O Vôlei Mogi conquistou sua primeira vitória no Campeonato Paulista sub-21 ao vencer a equipe do Santos Praia Grande por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/23 e 25 a 22, na noite da última terça-feira, em Praia Grande.

O time mogiano ainda não foi comandado pelo campeão olímpico Marcelo Negrão, devido a compromissos do treinador durante a Olimpíada de Tóquio. Novamente, quem esteve à beira da quadra foi Marcus Bichini, o Marcão, que avaliou a partida.

– Tivemos um pouco mais de tempo para treinar e conseguimos acertar alguns fundamentos e errar menos na partida. Existe muito a melhorar ainda, mas acredito que estamos no caminho certo. Com tempo, iremos acertar a equipe para evoluir ao longo da competição.

Na estreia, no último sábado, o Vôlei Mogi havia perdido para o Diadema por 3 sets a 1, na casa do adversário. O próximo compromisso do time no Paulista sub-21 é na sexta-feira, às 18h, contra o São José, novamente fora de casa.

O Santos Praia Grande, que fez seu quinto jogo na competição, sofreu sua quinta derrota. Antes do Mogi, a equipe do litoral já havia sido superada por São Sebastião, Santo André, Campinas e Sesi-SP. O Santos volta à quadra contra o Diadema, no próximo sábado, às 16h30, em Diadema.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias