Diário de São Paulo
Siga-nos

Volante do Comercial celebra primeiro gol pelo time do coração, mas lamenta eliminação

O volante Vitor Hugo comemorou seu primeiro gol com a camisa do Comercial, time do coração, na vitória por 2 a 0 sobre o Votuporanguense, pela última rodada

Volante do Comercial celebra primeiro gol pelo time do coração, mas lamenta eliminação
Volante do Comercial celebra primeiro gol pelo time do coração, mas lamenta eliminação

Redação Publicado em 19/10/2021, às 00h00 - Atualizado às 19h40


“Felicidade que não tem como expressar”, diz Vitor Hugo, que pediu manutenção do elenco para próxima temporada

O volante Vitor Hugo comemorou seu primeiro gol com a camisa do Comercial, time do coração, na vitória por 2 a 0 sobre o Votuporanguense, pela última rodada da fase de grupos da Copa Paulista. Apesar do feito, o jogador lamentou a eliminação precoce da equipe.

Torcedor assumido do Bafo, Vitor conquistou, no início da temporada, aos 26 anos, a oportunidade de defender a camisa alvinegra. Até a rodada, no entanto, ele ainda não havia feito gols nos 19 jogos disputados, e desencantou na 20ª partida.

– Uma felicidade que não tem como expressar, fazer um gol com essa camisa. Feliz pelo gol, mas um pouquinho chateado pela desclassificação, porque um grupo desse não merecia cair na primeira fase. Perdemos só um jogo, para o Votuporanguense, e acabamos eliminados da competição – disse.

Com a eliminação na Copa Paulista, o Leão do Norte não disputa mais nada nesta temporada. Porém, satisfeito com o elenco, que foi reformulado após a queda na primeira fase da Série A3 do Campeonato Paulista, o volante pediu à diretoria que mantenha os atletas para a disputa do próximo estadual.

A falta de entrosamento com os novos companheiros, inclusive, foi mencionada por Vitor como um dos fatores para o desempenho abaixo do esperado nas primeiras rodadas. Além disso, ele também mencionou o gol anulado contra o Velo Clube, na terceira rodada, que daria a vitória ao Comercial.

– Foi montado um time novo, que praticamente só eu, Pitbull e Danillo nos conhecíamos, os outros eram jogadores que nunca tínhamos atuado juntos, então tivemos dificuldades no começo. Perdemos pontos no primeiro jogo em casa, mas o que dói é aquele empate com o Velo em casa.

.

.

.

Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias