Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Você Escala: torcida do São Paulo mantém três zagueiros e coloca Orejuela na direita

Publicado

em

Você Escala: torcida do São Paulo mantém três zagueiros e coloca Orejuela na direita

Torcedores montaram suas escalações preferidas para o duelo contra o Cuiabá, nesta quarta

Se depender da torcida, o São Paulo que enfrentará o Cuiabá, nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, terá três zagueiros e Orejuela na lateral direita.

No Você Escala do ge, os torcedores puderam montar suas escalações preferidas, e a formação mais votada foi o 3-5-2 (já utilizada por Crespo), com Bruno Alves, Léo e Diego Costa na defesa, Orejuela na lateral direita e, no ataque, Emiliano Rigoni e Eder.

Para a partida desta quarta, o treinador pode ter o desfalque de nove jogadores devido a lesões, convocações e suspensões. São eles: Miranda (estiramento na coxa esquerda), Luciano (estiramento no posterior da coxa esquerda), Daniel Alves (entorse no joelho direito), Hernanes (contratura muscular no tronco), William (trauma no joelho direito), Luan (edema na região posterior da coxa esquerda), Arboleda (seleção equatoriana), Igor Vinicius (suspenso) e Reinaldo (suspenso).

Veja abaixo a seleção eleita pelos internautas:

O jogador mais votado pelos torcedores foi Bruno Alves. O zagueiro recebeu 25.196 votos. Logo depois vem o goleiro Tiago Volpi, com 24.913. Benítez, que voltou na partida passada de lesão, fecha o pódio, com 24.468 votos.

Titular nos últimos jogos com Crespo, Gabriel Sara não entrou no time ideal da torcida para este confronto. Pablo, artilheiro do elenco na temporada, também ficou fora. O atacante iniciou os últimos jogos no banco de reservas.

O provável São Paulo para enfrentar o Cuiabá tem: Tiago Volpi, Diego Costa, Bruno Alves e Léo; Rigoni (Orejuela), Liziero (Nestor), Gabriel Sara, Benítez e Welington; Eder e Pablo.

Com dois pontos no Brasileirão, o Tricolor busca a primeira vitória para se afastar da zona de rebaixamento.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

mais lidas