Diário de São Paulo
Siga-nos

Vitória tem emoção de Léo Santos, Luan feliz e palavras de Xavier no Corinthians: “Daí para mais”

Dentre os momentos flagrados pela câmera e as curtas entrevistas, chamou a atenção a emoção de Léo Santos. O zagueiro voltou a entrar em campo pelo

Santos
Santos

Redação Publicado em 19/04/2021, às 00h00 - Atualizado às 16h55


Alegria, resenha e leveza marcam vestiário do Timão após bom resultado contra o Ituano

A vitória do Corinthians sobre o Ituano trouxe ainda mais leveza ao vestiário da equipe. Em vídeo divulgado pela TV do clube, os jogadores aparecem sorridentes e felizes com o resultado conquistado em casa, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Dentre os momentos flagrados pela câmera e as curtas entrevistas, chamou a atenção a emoção de Léo Santos. O zagueiro voltou a entrar em campo pelo Corinthians após mais de dois anos (o último jogo havia sido em janeiro de 2019), ganhou afagos do elenco e até discurso de Cássio.

– Muito feliz, fazia tempo que não sentia essa sensação, o cheiro da grama, a atmosfera, pedi até noção do campo, o quanto que a bola corre. Feliz de retornar, agora espero contribuir para o grupo – disse o zagueiro, aplaudido no vestiário por todos os companheiros.

Léo Santos, zagueiro do Corinthians — Foto: Reprodução

Léo Santos, zagueiro do Corinthians — Foto: Reprodução

Dono de uma sequência de três jogos, dois deles como titular, Luan também parece ter recuperado sua leveza. O meia está contente com o que vem apresentando.

– Fico feliz de poder voltar a jogar, ajudar a equipe, ainda mais quando vence, fizemos um grande jogo. Tem coisa para melhorar, mas é muito melhor fazer isso com vitórias. Fica mais fácil. Todos de parabéns pela grande partida – afirmou Luan.

Por fim, Xavier pediu a palavra abraçado com os companheiros e discursou para os mais jovens da equipe.

– Esse é o espírito, daí para mais. Para quem está subindo, ainda mais. Jô falou que era o jogo da nossa vida, não posso aceitar que um cara desse, que ganhou tudo que ele ganhou, fale que é o jogo da vida dele e o meu não ser. Não posso aceitar que ele dê a vida e eu não dê. Para os que estão subindo, esse é o espírito, daqui para mais. Não deixa escapar, estamos no Corinthians. Vamos abraçar a oportunidade – pontuou o volante.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias