Diário de São Paulo
Siga-nos

Vitória do Liverpool sobre City não garantirá título inglês, diz Klopp

O técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, disse que vencer o Manchester City no domingo (10) não significa que o título da Premier League está garantido e que o

Vitória do Liverpool sobre City não garantirá título inglês, diz Klopp
Vitória do Liverpool sobre City não garantirá título inglês, diz Klopp

Redação Publicado em 07/04/2022, às 00h00 - Atualizado às 16h14


Reds podem chegar à liderança caso vençam duelo no domingo (10)

O técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, disse que vencer o Manchester City no domingo (10) não significa que o título da Premier League está garantido e que o clube precisa se concentrar em vencer todos os jogos restantes para ser campeão.Vitória do Liverpool sobre City não garantirá título inglês, diz KloppVitória do Liverpool sobre City não garantirá título inglês, diz Klopp

A partida em Manchester está sendo considerada por muitos como decisiva para o título, com uma vitória do City dando ao time de Pep Guardiola uma vantagem de quatro pontos a sete jogos do fim, enquanto o Liverpool ultrapassaria seus rivais com uma vitória.

“Se você vencer o City, o que já é difícil o suficiente, acho que ninguém pensaria ‘OK, está decidido’, por causa da qualidade do adversário”, disse Klopp a repórteres.

“Todo mundo sabe da importância do próximo jogo, mas depois deste jogo haverá outros em outras competições e também na Premier League.”

O meio-campista do City Kevin de Bruyne disse que ainda há muito o que jogar, independentemente do resultado de domingo.

“Como jogador, você quer ganhar partidas e troféus e, se quiser fazer isso, precisa vencer esses grandes jogos”, disse o belga ao site do Manchester City. “Mas se você ganhar, empatar ou perder, ainda há muito o que jogar.”

.

.

.

Agencia Brasil

Compartilhe  

últimas notícias