Diário de São Paulo
Siga-nos

Vitória bate o Sampaio Corrêa na primeira rodada da Série B São Paulo, SP

Pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2020, o Vitória venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0, no Barradão. O Rubro-Negro foi encurralado pelo

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 08/08/2020, às 00h00 - Atualizado às 22h16


Pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2020, o Vitória venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0, no Barradão. O Rubro-Negro foi encurralado pelo adversário no segundo tempo, mas conseguiu estrear na competição com um resultado positivo.

O Vitória foi melhor durante os primeiros minutos do confronto. Aos 17 minutos, Paulo Sérgio acertou, dentro da área, um carrinho em Jordy Caicedo e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Carleto deslocou o goleiro Gustavo, bateu no canto inferior esquerdo e abriu o placar.

Após sofrer o gol, o Sampaio Corrêa passou a pressionar em busca do empate. Apesar das melhores chances, a Bolívia Querida não foi capaz de igualar o marcador e o Vitória conquistou os três pontos.

Confira o resultado de todos os jogos da Série B do Campeonato Brasileiro disputados às 19h (horário de Brasília) deste sábado:

Vitória 1 x 0 Sampaio Corrêa

Avaí 3 x 1 Náutico

GAZETA ESPORTIVA

Compartilhe  

últimas notícias