Diário de São Paulo
Siga-nos

Vitor Bueno lamenta desatenção do São Paulo, mas acredita em classificação: “Temos sete dias”

O atacante Vitor Bueno teve a chance de deixar o São Paulo com uma vantagem de 2 a 0 no primeiro tempo diante do Racing, nesta terça-feira, pelo jogo de ida

sao paulo
sao paulo

Redação Publicado em 14/07/2021, às 00h00 - Atualizado às 09h07


Atacante marcou o gol do empate contra o Racing, mas perdeu chance logo depois

O atacante Vitor Bueno teve a chance de deixar o São Paulo com uma vantagem de 2 a 0 no primeiro tempo diante do Racing, nesta terça-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Mas ele perdeu um gol cara a cara e, minutos depois, o time argentino empatou e fechou o placar em 1 a 1.

Vitor Bueno lamentou a chance desperdiçada, que pode ter custado um resultado melhor para o Tricolor ir até a Argentina buscar a classificação. Ele, no entanto, ainda acredita na reviravolta.

– Claro que poderíamos ter saído com vantagem maior, teve meu erro. Mérito do goleiro que voltou rápido e conseguiu defender. Tivemos oportunidade com Nestor. Um pouco de desatenção nossa e fomos pro intervalo com empate. Temos condições de ir pra Argentina e reverter, tem o gol fora. Podemos sair classificados – afirmou Bueno.

Vitor Bueno comemora gol do São Paulo contra o Racing — Foto: Marcos Ribolli

Vitor Bueno comemora gol do São Paulo contra o Racing — Foto: Marcos Ribolli

O jogo de volta contra o Racing será disputado na próxima terça-feira, às 21h30, no estádio Presidente Perón. Antes disso, porém, a equipe comandada por Crespo terá o Fortaleza, no próximo sábado, às 17h (de Brasília), no Morumbi.

– O que tiver que fazer diferente vamos trabalhar na semana, temos sete dias pra trabalhar para esse jogo para sairmos classificados – comentou Vitor Bueno.

A Voz da Torcida - Caio: "Pelo Morumbi vazio ou pela escalação para lá de esquisita"

A Voz da Torcida – Caio: “Pelo Morumbi vazio ou pela escalação para lá de esquisita”

Para se classificar às quartas de final da Libertadores, o São Paulo precisará de uma vitória por qualquer resultado. Um empate em 0 a 0 classifica o o Racing. Empate em 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis, enquanto qualquer empate com dois ou mais gols classifica o São Paulo.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias