Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Violência no México: Jogadores do Querétaro são ameaçados de morte após batalha campal

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

As cenas de barbárie e caos do último sábado no jogo entre Querétaro e Atlas continuam reverberando. Segundo Hernan Cristante, técnico do Querétaro, seus jogadores estão recebendo ameaças de morte.

De acordo com a imprensa mexicana, seguranças do Querétaro teriam facilitado a entrada de organizadas do clube no setor destinado ao Atlas, fato que iniciou toda a selvageria que resultou em 26 feridos. No momento, segundo fontes do governo, sete seguem internadas, mas somente uma está em estado grave com trauma na cabeça, enquanto um torcedor perdeu a visão de um dos olhos.

– Meus jogadores receberam ameaças de morte. Eles não estão calmos. Há esposas que estão pensando em sair – disse Cristante, citado pela agência de notícias “AFP”.

As ameaças, que estão sendo investigadas, seriam de organizadas do Atlas, que culpam o Querétaro (seja o clube, jogadores ou torcida) pela violência do último sábado que paralisou toda a rodada do Campeonato Mexicano.

 

Violência no futebol mexicano — Foto: EFE

Violência no futebol mexicano — Foto: EFE

No entanto, o torneio voltará a ser disputado normalmente a partir da próxima sexta, mas sem a presença de torcida visitante. O Querétaro ainda corre risco de ser excluído do torneio.

– Vamos resolver esse problema com sanções, medidas de segurança reforçadas e vamos seguir em frente. Todos os cenários estão na mesa, mas temos que analisar, porque não podemos tomar uma decisão que não tenha a visão de todas as partes, para que conheçamos essas sanções – afirmou Mikel Arriola, presidente da Liga MX, à Televisa.

.

.

.

.

.

.

GE

mais lidas