Diário de São Paulo
Siga-nos

Vinicius se reúne com entidades assistenciais de Marília

O secretário do governador Márcio França (PSB), Vinicius Camarinha (PSB), se reuniu ontem (3) com representantes de todas as entidades assistenciais de

Vinicius se reúne com entidades assistenciais de Marília
Vinicius se reúne com entidades assistenciais de Marília

Redação Publicado em 04/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 20h56


O secretário do governador Márcio França (PSB), Vinicius Camarinha (PSB), se reuniu ontem (3) com representantes de todas as entidades assistenciais de Marília e da região para receber as demandas de que vão desde investimentos com construção até aquisição de equipamentos.

“Cada entidade fez seu pedido que vou encaminhar para o nosso governador Márcio França. A intenção é valorizar estas entidades que são fundamentais para o amparo das pessoas que mais precisam, desde as crianças até os idosos. A expectativa é alta e há grande chance do governador autorizar”, afirma Vinicius.

Nas reuniões, o deputado estadual Abelardo Camarinha (PSB) também se comprometeu a fazer pedidos de recursos para as entidades sociais através de emendas parlamentares na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo). Encontro contou ainda com a presença do diretor regional da Assistência Social, Hélio Benetti, que representou a pasta estadual.

“Objetivo é garantir que o governador está empenhado em ampliar os investimentos para as entidades, reconhecendo a importância que elas têm para com o terceiro setor. Em todos os meus mandatos fiz questão de enaltecer e valorizar o trabalho assistencial e a intenção é continuar assim. Pois, elas exercem um brilhante trabalho na nossa cidade de Marília”, salienta Vinicius.

Dentre as entidades de Marília que se reuniram estão os asilos Casa do Caminho, São Vicente de Paulo, Mansão Ismael, Lar da Criança, Amor de Mãe, Comunidade São Judas Tadeu, Varanda de Luz, Espaço Potencial e Cacam (Centro de Apoio à Criança e Adolescente de Marília).

Compartilhe  

Tags

últimas notícias