Diário de São Paulo
Siga-nos

Vídeo: russo “desmonta” sérvio em evento repleto de nocautes no ONE Championship

O segundo evento do ONE Championship em 2021 correspondeu a todas as expectativas nesta sexta-feira, em Singapura. Foi um festival de nocautes e finalizações:

russo
russo

Redação Publicado em 29/01/2021, às 00h00 - Atualizado às 16h53


Meio-pesado Beybulat Isaev é o principal destaque em card que não teve nenhuma luta decidida por pontos

O segundo evento do ONE Championship em 2021 correspondeu a todas as expectativas nesta sexta-feira, em Singapura. Foi um festival de nocautes e finalizações: nenhuma das seis lutas da programação foi à decisão dos juízes laterais. Mas entre tantos lances de definição, o que mais chamou a atenção foi na única luta de kickboxing do card predominantemente de MMA.

O peso-meio-pesado russo Beybulat Isaev foi o responsável pelo momento. Com um cruzado de direita certeiro, ele “desmontou” o sérvio Mihajlo Kecojevic ainda a 1m22s do primeiro round. Kecojevic caiu para frente, apagado, num lance para ser lembrado para sempre em sua carreira. Veja no vídeo abaixo:

Mas não foi o único grande nocaute do ONE Championship: Unbreakable II. Na luta principal, o peso-pesado italiano Mauro Cerilli nocauteou o russo Abdulbasir Vagabov no segundo round. Um chute na perna machucou Vagabov, e Cerilli finalizou a luta com golpes no adversário caído.

A luta entre Won Il Kwon e Rui Chen foi a que mais chegou próximo da decisão dos juízes, graças à resistência sobre-humana do chinês Chen aos golpes que o sul-coreano Kwon acertava. No terceiro assalto, porém, um gancho na linha de cintura enfim dobrou Chen, e a luta foi encerrada como nocaute técnico para Kwon aos 31 segundos do round.

As duas primeiras lutas terminaram em nocautes técnicos no ground and pound. Na abertura do card, o senegalês Oumar Kane estreou no ONE com vitória no primeiro round sobre o camaronês Alain Ngalani, que chegou a ser especulado como adversário de estreia de Vitor Belfort na organização. No combate seguinte, a americana Sovannahry Em venceu a sul-coreana Jung Yoon Choi no segundo assalto.

A única luta que não teve nocaute terminou em finalização, e não foi boa para o Brasil. O peso-mosca brasileiro Ivanildo Delfino foi finalizado pelo japonês Daichi Takenaka com um mata-leão muito justo no terceiro round.

.
.
.
Fonte: GE – Globo Esporte.
Compartilhe  

últimas notícias