Diário de São Paulo
Siga-nos

Vídeo mostra policiais agredindo homem no chão durante ação na Cracolândia

Um vídeo divulgado na manhã desta sexta-feira (25) pelo padre Julio Lancellotti nas redes sociais mostra uma agressão sofrida por um homem deitado no chão

Vídeo mostra policiais agredindo homem no chão durante ação na Cracolândia
Vídeo mostra policiais agredindo homem no chão durante ação na Cracolândia

Redação Publicado em 25/09/2020, às 00h00 - Atualizado às 09h29


Imagem foi publicada pelo padre Júlio Lancellotti nas redes sociais nesta sexta-feira (25). Ação foi confirmada pela polícia, mas agressão registrada em vídeo não

Um vídeo divulgado na manhã desta sexta-feira (25) pelo padre Julio Lancellotti nas redes sociais mostra uma agressão sofrida por um homem deitado no chão durante uma ação policial na Cracolândia, no bairro da Sé , Centro de São Paulo.

Nas imagens, é possível ver o homem no chão sem apresentar resistência quando três policiais o agridem com chutes e com uma arma.

Segundo o religioso, o vídeo foi registrado na quinta-feira (24), mas não há informações oficiais sobre a data das imagens. Ações policiais com bombas de efeito moral foram registradas na quinta, um dia após mandados de prisão e busca e apreensão serem cumpridos no dia anterior na mesma região. Na situação, quatro pessoas foram presas.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo foi procurada pelo portal iG, mas não respondeu até o momento. Veja, abaixo, vídeo das agressões:

.
.
.
iG
Compartilhe  

últimas notícias