Diário de São Paulo
Siga-nos

Vídeo mostra ‘gangue de motoqueiros’ fazendo arrastão e roubando motos na Zona Leste de São Paulo

Vídeo gravado por câmera de segurança e que circula nas redes sociais mostra um arrastão praticado por uma "gangue de motoqueiros". Eles roubaram as motos de

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 07/12/2021, às 00h00 - Atualizado às 07h35


Vídeo gravado por câmera de segurança e que circula nas redes sociais mostra um arrastão praticado por uma “gangue de motoqueiros”. Eles roubaram as motos de dois motociclistas no último sábado (4) a Zona Leste de SP.

Os criminosos fugiram e são procurados pela Polícia Civil. A delegacia responsável por investigar o caso analisa as imagens para tentar identificar e prender os bandidos. Os veículos roubados foram abandonados pelos criminosos. Depois acabaram encontrados danificados pela polícia que os devolveu aos donos no dia seguinte.

Pelas imagens, é possível ver 11 criminosos com capacetes em seis motocicletas e depois cercando os dois homens que estavam em suas motos estacionadas em frente a um condomínio na Rua Eleonora Cintra, na região do Jardim Anália Franco. Fazendo menção de que estavam armados, os bandidos desceram das motos e abordaram as vítimas.

Os motociclistas não reagiram e desceram dos veículos, da marca BMW e Kawasaki, que são roubados pelos motoqueiros. Os ladrões ainda roubam os capacetes das vítimas.

Procurada pelo g1 para comentar o assunto, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que o caso foi registrado no 69º Distrito Policial (DP), Teotônio Vilela. A investigação, porém, será realizada pelo 30º DP, Tatuapé.

“Duas motocicletas foram localizadas e apreendidas no domingo (5). A equipe de investigação da unidade analisa imagens de câmeras de segurança da região e realiza diligências para identificar e prender os envolvidos”, informa trecho da nota da SSP.

.
.
.
.
.
G1
Compartilhe  

últimas notícias