Diário de São Paulo
Siga-nos

Vídeo mostra conselheiro cobrando elenco do Palmeiras em hotel: “Falta colhão”

A madrugada do Palmeiras em Belo Horizonte foi agitada após a eliminação na Copa do Brasil. Pouco depois do empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, um grupo de

Vídeo mostra conselheiro cobrando elenco do Palmeiras em hotel: “Falta colhão”
Vídeo mostra conselheiro cobrando elenco do Palmeiras em hotel: “Falta colhão”

Redação Publicado em 27/07/2017, às 00h00 - Atualizado às 12h42


Diretor Alexandre Mattos e volante Felipe Melo tentam acalmar Carlos Degon, membro do Conselho Deliberativo do Palmeiras que cobrou time aos gritos no saguão do hotel em BH

A madrugada do Palmeiras em Belo Horizonte foi agitada após a eliminação na Copa do Brasil. Pouco depois do empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, um grupo de torcedores que estava hospedado no mesmo hotel da delegação alviverde cobrou jogadores e o diretor Alexandre Mattos pela forma como o time vem atuando.

Um video que ganhou destaque nas redes sociais na manhã desta quinta-feira mostra o conselheiro Carlos Degon falando com Alexandre Mattos e com Felipe Melo.

– Falta colhão – grita o conselheiro, enquanto Mattos e Melo tentam acalmá-lo.

O volante, aliás, foi citado por Degon como exemplo de comportamento a ser seguido pelos demais atletas palmeirenses. Outro jogador poupado das críticas foi Thiago Santos.

Na chegada do elenco ao hotel, alguns torcedores estavam no saguão e aplaudiram ironicamente os jogadores. Na sequência, começaram a xingar alguns dos atletas. Foi quando apareceram seguranças do clube e Alexandre Mattos para tentarem acalmar os mais exaltados.

O Palmeiras retorna aos trabalhos em São Paulo já na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol. O time de Cuca se prepara para enfrentar o Avaí no sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias