Diário de São Paulo
Siga-nos

Victor Sarro passa mal em gravação na Record e é internado às pressas

O humorista Victor Sarro passou por um susto enquanto gravava o programa “Hora do Faro”, na Record TV. Ele passou mal, começou a vomitar e precisou ser levado

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 27/09/2020, às 00h00 - Atualizado às 12h35


“Achei que morreria, perdi o ar, me desesperei e apaguei por um momento”, disse o humorista

O humorista Victor Sarro passou por um susto enquanto gravava o programa “Hora do Faro”, na Record TV. Ele passou mal, começou a vomitar e precisou ser levado às pressas para o hospital, onde segue internado. O artista fez um post do Instagram dizendo que ainda não está totalmente recuperado e que achou que iria morrer.

“Durante a gravação do programa a Hora do Faro, comecei a passar mal, vomitei, tive um vaso rompido e começou a vir sangue no vômito A equipe do Faro na hora me levou ao hospital e fui rapidamente atendido! Voltei a passar mal a noite e fui internado com uma gastroenterocolite que achei que morreria, perdi o ar, me desesperei ao ver mais sangue e apaguei por um momento”, contou Victor.

Ele ainda segue se recuperando. “Estou um pouco melhor, ainda com dor, mas seguirei internado até ficar 100%! Obrigado a toda equipe do Faro e aos funcionários do hospital! Agora é manter a calma e não parar!!”, acrescentou o humorista.

.

.

.

IG

Compartilhe  

últimas notícias