Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Veteranos caem de rendimento e perdem espaço no Corinthians, mas são blindados por Mancini

Publicado

em

Veteranos caem de rendimento e perdem espaço no Corinthians, mas são blindados por Mancini

Antes titulares, Gil, Fábio Santos e Jô vão para o “time B”; treinador evita análises individuais

Titulares absolutos do Corinthians até pouco tempo atrás, os veteranos Gil, de 33 anos, Jô, de 34, e Fábio Santos, de 35, caíram de rendimento neste início de temporada e perderam espaço na equipe.

O trio foi sacado do “time A” do Corinthians desde o clássico contra o São Paulo, há duas semanas, quando o técnico Vagner Mancini passou a utilizar o esquema com três zagueiros. Eles foram substituídos por Jemerson, Lucas Piton e Cauê.

Na última quinta-feira, Gil, Fábio Santos e Jô foram titulares diante do Peñarol, em Montevidéu, e tiveram atuações ruins na goleada sofrida por 4 a 0.

Mancini, porém, tenta blindar seus comandados. Questionado sobre o desempenho dos defensores, que atuaram no setor onde o Peñarol criou suas principais chances de gol, o treinador corintiano se esquivou:

– Eu não posso localizar algum setor do campo. Seria injusto. O time todo foi abaixo. Temos que olhar que o principal jogador do Peñarol foi o Facundo Torres, jogando naquele setor. De maneira alguma vou individualizar. O Peñarol também levou vantagem pelo outro lado. É preciso olhar de maneira coletiva. Não faria isso. Minha análise é na parte coletiva, faltou equilíbrio, organização. Voltou com três zagueiros e não conseguiu implementar. Pode parecer que levou vantagem em um lado, mas era lado mais forte. Vital entrou ali para ajudar o Fábio, mas tomamos gol cedo e isso acabou sendo agravado.

Vale ressaltar que o Corinthians não teve pré-temporada neste ano, emendando o fim do Campeonato Brasileiro no início do Paulistão. Mancini foi perguntado na última quinta-feira sobre a influência do aspecto físico no rendimento dos veteranos, mas não falou sobre essa tema em sua resposta.

O técnico já havia demonstrado preocupação em proteger o trio em outras entrevistas e também na vitória sobre o Sport Huancayo, semana passada. Com o Timão em vantagem no placar, Mancini colocou os veteranos em campo no segundo tempo e mexeu até na zaga, algo incomum, para que Gil jogasse.

Identificados com o clube e respeitados por atletas e funcionários do Corinthians, os veteranos são alguns dos líderes do elenco.

Mais velho, Fábio Santos é quem tem o contrato mais curto com o Timão, até o fim deste ano. Já o vínculo de Gil vai até dezembro de 2022, e o de Jô, até o término de 2023.

Setoristas analisam a eliminação do Corinthians na Sul-Americana

Setoristas analisam a eliminação do Corinthians na Sul-Americana

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

mais lidas