Diário de São Paulo
Siga-nos

Vestiário do United se surpreendeu com viagem de Cristiano Ronaldo em dia de clássico, diz jornal

Desfalque para o Manchester United no clássico contra o City, no último domingo, Cristiano Ronaldo voltou a ser envolvido em uma polêmica na imprensa inglesa.

Vestiário do United se surpreendeu com viagem de Cristiano Ronaldo em dia de clássico, diz jornal
Vestiário do United se surpreendeu com viagem de Cristiano Ronaldo em dia de clássico, diz jornal

Redação Publicado em 07/03/2022, às 00h00 - Atualizado às 09h51


Desfalque para o Manchester United no clássico contra o City, no último domingo, Cristiano Ronaldo voltou a ser envolvido em uma polêmica na imprensa inglesa. O jornal “The Athletic” aponta nesta segunda-feira que o vestiário do United ficou surpreso coma decisão de CR7 de, ao não ser relacionado para o jogo, decidir viajar para Portugal. Os jogadores teriam considerado que a presença do astro no vestiário poderia ajudar o time em um confronto de peso.

Cristiano Ronaldo não foi utilizado no duelo do último domingo, quando o Manchester City goleou por 4 a 1, e a versão oficial dada pelo técnico Ralf Rangnick é de que ele não estava à disposição por conta de um problema na coxa. Entretanto, em meio aos rumores de uma crise de relacionamento do português com o técnico e alguns jogadores, houve quem questionasse tal versão.

Foi o caso do ex-jogador Roy Keane, comentarista de um dos principais canais da Inglaterra, que afirmou que “não faz sentido” que Cristiano Ronaldo tenha ficado fora de um clássico de peso por conta de dores na coxa, uma vez que ele é conhecido por sua capacidade física.

A polêmica foi ainda mais alimentada quando a irmã do astro, Katia Aveiro, curtiu a postagem de um perfil de torcedores que também questionava a versão de Rangnick. “Bom dia para você que, como eu, está triste e irritado porque Rangnick decidiu arruinar nosso domingo tirando CR7 do clássico contra o Manchester City simplesmente por questões táticas, para se defender mais no jogo”, dizia a postagem.

Agora, Cristiano Ronaldo teria mais uma semana para poder estar 100% fisicamente, uma vez que o Manchester United não vai a campo neste meio de semana. No sábado, o adversário será o Tottenham, com o United já de olho, também, no confronto contra o Atlético de Madrid, na semana seguinte, pela Liga dos Campeões.

.

.

.

.

.

GE

Compartilhe  

últimas notícias