Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Verstappen mantém fé no carro após bater em classificação da Arábia Saudita

Publicado

em

Verstappen mantém fé no carro após bater em classificação da Arábia Saudita

Holandês acertou o muro na última curva no fim do Q3 na classificação da etapa, perdendo a chance de largar da pole position na prova deste domingo; RBR está disposta a substituir componentes do carro caso seja necessário

Faltaram poucos metros para Max Verstappen concluir sua volta na classificação do GP da Arábia Saudita neste sábado e levar a pole position. Porém, o holandês acertou o muro na 27ª e última curva do Circuito de Jeddah, dando a posição de bandeja para o rival Lewis Hamilton. Mas apesar de não esconder a decepção com o ocorrido, o piloto da RBR ficou satisfeito com a atuação de seu carro.

– Não entendo mesmo o que aconteceu. Travei, mas ainda tentei manter o carro na pista, terminar a volta, só que prendi a traseira e tive que parar. O terceiro lugar foi decepcionante, sabendo onde eu estava. Mesmo assim, mostra que o carro é rápido. Veremos o que dá pra fazer na corrida – disse.

Max Verstappen perdeu chance de pole na classificação do GP da Arábia Saudita após bater no fim do Q3 — Foto: AP Photo/Hassan Ammar

Max Verstappen perdeu chance de pole na classificação do GP da Arábia Saudita após bater no fim do Q3 — Foto: AP Photo/Hassan Ammar

Mais rápido no terceiro e último treino livre da etapa, que antecedeu a classificação, Verstappen conseguiu encontrar ritmo ao longo da sessão que definiria as posições de largada no domingo. Chegou ao Q3 com mais desempenho nos pneus macios e havia feito os dois melhores primeiro e segundo setores da pista antes de bater, chegando perto de tirar a pole do rival da Mercedes.

 

Porém, ao aproximar-se da curva final, ele travou os pneus e bateu com o lado direito do carro no muro, acionando uma bandeira vermelha que encerrou a classificação. Mesmo assim, o líder do campeonato se manteve positivo ao analisar sua atuação antes do choque:

– Claro que foi terrível, mas no geral foi uma boa classificação. Quer dizer, foi um pouco difícil trocar os pneus por aqui, mas eu sabia que o ritmo estava lá, e ele apareceu na última volta.

Max Verstappen classificou-se em terceiro lugar para a largada do GP da Arábia Saudita da F1 — Foto:  Bryn Lennon - Formula 1/Formula 1 via Getty Images

Max Verstappen classificou-se em terceiro lugar para a largada do GP da Arábia Saudita da F1 — Foto: Bryn Lennon – Formula 1/Formula 1 via Getty Images

Sem chance de melhorar sua própria marca como Hamilton e Valtteri Bottas, colega de seu rival na Mercedes, Verstappen largará em terceiro lugar na corrida deste domingo, a primeira da história da F1 na Arábia Saudita.

No entanto, a RBR vislumbra o risco de ter que trocar a caixa de câmbio do carro do holandês, caso verifique avarias no monoposto. A mudança pode acarretar na punição em perda de posições no grid de largada.

– Temos que desmontar tudo e dar uma olhada. Vimos como foi com Leclerc em Monte Carlo: ele teve um impacto semelhante, decidiram não trocar e aí bang, na volta de aquecimento, as consequências ficaram claras. Somos tão rápidos que não corremos riscos. Se a caixa de câmbio tiver danos, vamos trocá-la. É difícil ultrapassar aqui, mas faremos mesmo assim – garantiu Christian Horner, chefe da equipe austríaca.

Charles Leclerc no guard rail da segunda perna do S da Piscina nos minutos finais do Q3 em Mônaco — Foto: Clive Rose/F1 via Getty Imagem.

O episódio mencionado por Horner se deu no GP de Mônaco, em maio deste ano: Charles Leclerc bateu num ângulo semelhante no fim da classificação da etapa, mas garantiu sua pole position nas ruas do principado. A Ferrari optou por não trocar nenhum componente de seu carro e, no domingo, detectou uma avaria que impossibilitou o monegasco de largar na prova, vencida por Verstappen.

– Não sei se há danos no carro. Quer dizer, eu parei o carro na mesma hora, mas vamos ver – comentou o holandês da RBR após a classificação na Arábia Saudita.

 

Com oito pontos de vantagem sobre Hamilton no campeonato, Verstappen precisa vencer, fazer a volta mais rápida da corrida em Jeddah e torcer para que o rival termine em sexto lugar ou pior para faturar o título neste domingo. Do contrário, a disputa vai para o GP de Abu Dhabi no próximo fim de semana, que encerra a temporada 2021 da F1.

Infos e horários do GP da Arábia Saudita da F1 — Foto: Infoesporte

Infos e horários do GP da Arábia Saudita da F1 — Foto: Infoesporte

.

 

 

.

 

 

.

 

 

Globo Esporte

mais lidas