Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Polícia

Vereador e ex-prefeito têm casas atingidas por tiros

Publicado

em

Vereador e ex-prefeito têm casas atingidas por tiros

Polícia investiga se há motivação política nos dois casos. Ninguém se feriu.

As casas de dois políticos de Birigui (SP) amanheceram alvejadas por tiros nesta terça-feira (9). A polícia vai investigar se os crimes têm alguma motivação política. A primeira casa atingida foi a do vereador Benedito da Fé e a segunda, do ex-vice-prefeito Paulo Batista.

A polícia tenta identificar quem atirou nas casas. Os ataques foram de madrugada, mas ninguém se feriu. A polícia quer saber se os dois crimes foram feitos pela mesma pessoa ou se estão relacionados.

Três disparos foram feitos contra a casa do vereador Benedito da Fé: um atingiu a parede, outro a janela e o terceiro atravessou a janela e atingiu outra janela acima da cabeceira da cama onde ele dormia.

“Estava dormindo e ouvia três disparos, não imagina que era na minha casa, quando acordei vi os disparos e chamei a polícia. Pode ter conexão política sim, inclusive outra casa foi atingida por tiros e faz parte do nosso grupo político”, diz o vereador.

A segunda casa alvejada foi a do ex-vice-prefeito, onde ele mora com a esposa e com dois filhos. Ninguém foi atingido pelos disparos, mas os carros da família foram danificados. “De manhã, umas 5h30, fui preparar as crianças para ir para a escola e vi os carros atingidos, agora ficamos com medo, não sei se posso andar na rua. Chamamos a polícia, a gente quer colocar isso no campo do vandalismo, mas se for ação de intimidação, a gente volta a idade média, de barbárie, sem poder andar tranquilo”, diz Paulo Batista.

A perícia já foi até a casa dos dois políticos. Na noite desta segunda-feira, durante a sessão, o vereador protocolou um pedido de abertura de CEI, Comissão Especial de Inquérito, na Câmara para investigar denúncias de irregularidades num projeto do Executivo.

Em nota, o Prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, disse que “está sensível ao ocorrido na madrugada desta terça-feira, dia 9 de maio, com o vereador Benedito Café, e com o ex-vice-prefeito Paulo Batista, que tiveram suas residências atingidas por tiros de arma de fogo”.

A nota disse ainda que o chefe do Executivo acredita no trabalho da polícia, que já está investigando os ocorridos. Sobre a CEI aberta, o prefeito disse que “apesar do pedido de abertura de uma CEI feita pelo vereador Dafé, que pede sua cassação, o prefeito Cristiano Salmeirão respeita a medida, lembrando que o vereador está exercendo suas atividades parlamentares, previstas na Constituição Federal”.

Tiro acertou janela próxima a cabeceira da cama (Foto: Reprodução/TV TEM)

Tiro acertou janela próxima a cabeceira da cama (Foto: Reprodução/TV TEM)

Tiro atingiu a janela da casa de vereador em Birigui (Foto: Reprodução/TV TEM)

Tiro atingiu a janela da casa de vereador em Birigui (Foto: Reprodução/TV TEM)

mais lidas