Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Dia a Dia

Vereador é detido na zona sul de SP ao dizer que ‘canalhas’ não impediriam evento do 1º de maio

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

O vereador de São Paulo Marcelo Messias (MDB) foi detido por PMs na noite deste sábado (30), no Jardim Mirna, zona sul da capital paulista. A alegação é de que ele desacatou os policiais.

Segundo testemunhas, estava previsto um evento para comemorar Dia do Trabalho em uma área da região em que estavam previstos shows a partir das 16h. Contudo, o vereador alega que membros da SPTuris não apareceram no local, o que fez a PM impedir a realização do ato.

Nesse momento, os policiais militares abordaram o vereador ao alegar desacato pelas falas do parlamentar, conforme relatos de pessoas presentes no momento, que alegam truculência por parte dos PMs.

Vídeos mostram o momento em que os policiais tentam convencer o vereador de ser detido por vontade própria. Em seguida, os PMs agem para imobilizar Marcelo Messias e o jogam no chão.

Messias foi levado ao 101º DP (Jardim Imbuias) e, após registrar boletim de ocorrência, acabou liberado.

Em nota enviada ao g1, a PM informou que o vereador foi conduzido ao 101º DP “após desentendimento sobre a realização de evento, em uma praça do bairro Jardim Mirna, zona sul da Capital”.

Ainda de acordo com o posicionamento oficial, a corporação alega que “não foi apresentado pela organização o AVCB necessário para o prosseguimento do show previsto. As partes foram ouvidas, devidamente orientadas e liberadas”.

.

 

.

 

.

Agencia Brasil

mais lidas