Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Política

Vereador de Votuporanga tem mandato cassado por advogar em ação contra a prefeitura

Publicado

em

Vereador de Votuporanga tem mandato cassado por advogar em ação contra a prefeitura

Por 11 votas a favor e três contrários, o vereador Hery Kattwinkel (PTC) foi cassado na sessão, que reuniu quase 200 pessoas ao plenário. Advogado de defesa vai recorrer.

Um vereador acusado de desrespeitar o regimento interno da Câmara de Votuporanga (SP) foi cassado na sessão desta segunda-feira (14). Segundo a Câmara, ele trabalhou como advogado numa ação contra a prefeitura, durante o período em que fazia parte da mesa diretora.

A denúncia surgiu em fevereiro, quando oito representantes de partidos políticos da cidade protocolaram o pedido de cassação. “No meu ponto de vista desde a denúncia está eivada de nulidades. Cabe sim possibilidade de declaração de nulidade e mandado de segurança”, afirma o advogado.

Por 11 votas a favor e três contrários, o vereador Hery Kattwinkel (PTC) foi cassado na sessão, que reuniu quase 200 pessoas ao plenário. Algumas protestaram contra o pedido de cassação.

A sessão durou três horas e teve início com o relatório da comissão de ética, em seguida o advogado Romualdo Castelhone defendeu o vereador cassado durante uma hora. Logo após, houve o anúncio da decisão.

Com a decisão, Alberto Casali (PSD) assume o lugar na Câmara. O vereador Emerson Pereira (SSD) se absteve, por isso só foram 14 votos.

mais lidas